Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Mandalorian | 3ª temporada será gravada mais cedo do que você imagina

Por| 28 de Janeiro de 2021 às 13h33

Link copiado!

Disney
Disney

A segunda temporada de The Mandalorian acabou com acontecimentos que deixaram todos os fãs da série e da franquia Star Wars ainda mais curiosos para saber o que vem a seguir na história de Din Djarin e Grogu. O público já contava com rumores de que a terceira temporada estava em fase de pré-produção, mas, de acordo com um vazamento feito pelo perfil StarWarsLeaks no Reddit, os novos episódios começarão a ser gravados em 5 de abril.

Além de especular a provável data de início das gravações da nova temporada de The Mandalorian, o perfil também publicou uma pequena sinopse do show.

Continua após a publicidade

Sabe-se que O Livro de Boba Fett já teve as filmagens iniciadas, já que a data de lançamento está confirmada para dezembro de 2021. Embora The Mandalorian não possua uma estreia definida, o esperado é que a série chegue após o fim do spin-off de Boba Fett por dois motivos: não "atrapalhar" a audiência da série e, de certa forma, sempre entregar um conteúdo inédito aos fãs (como acontece com WandaVision agora e em seguida Falcão e o Soldado Invernal) e também porque o show centrado em Din Djarin leva muito tempo para ser produzido — o que não é surpresa, já que a segunda temporada teve as gravações encerradas antes da pandemia e estreou apenas em outubro.

Sabendo disso, espera-se que a terceira temporada de The Mandalorian estreie apenas no primeiro semestre de 2022. Enquanto isso, vale lembrar que a Disney e a Lucasfilm estão cumprindo a rotina de gravações de outras séries, como Andor e Obi-Wan Kenobi. Vale lembrar também que há outros shows do universo Star Wars em desenvolvimento, mas que ainda não possuem previsão de início das filmagens.

Continua após a publicidade

No final das contas, um ano inteiro separará o fim da segunda temporada de The Mandalorian e a estreia d'O Livro de Boba Fett. Para os fãs de Star Wars, 2021 pode ser um pouco parado, mas 2022 tem tudo para ser de grandes novidades no Disney+.

Fonte: Reddit