Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Flash | Gal Gadot pode ter revelado participação da Mulher-Maravilha

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Janeiro de 2022 às 17h10

Link copiado!

Warner
Warner

Gal Gadot pode ter revelado sem querer que a Mulher-Maravilha vai aparecer em The Flash. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos de suas retrospectiva de 2021 que parecem indicar que a amazona pode dar as caras para ajudar o Velocista Escarlate em algum momento.

São duas imagens que aparecem na montagem feita pela atriz para celebrar a virada do ano. A primeira foto foi tirada em julho e traz Gadot com sua equipe de maquiagem. E o que chama a atenção na cena é justamente o crachá do homem que aparece logo atrás da atriz que, segundo muitos fãs, parece ser justamente da produção de The Flash — repare que o tom de vermelho é muito parecido com o do uniforme do herói.

Continua após a publicidade

Uma outra foto reforça essa teoria. Em agosto, temos Gal Gadot mais uma vez em frente ao espelho, desta vez ajeitando o cabelo e colocando o que parece ser a tiara da Mulher-Maravilha. O penteado, inclusive, está bem parecido com o que a heroína ostenta em seus filmes.

E é aí que as peças começam a se conectar. Sabemos que Mulher-Maravilha 3 não está nem perto de ser gravado e os únicos filmes da DC atualmente em produção são Adão Negro, The Flash e Batgirl. Assim, levando em conta o histórico dos personagens e o próprio fato de as filmagens do longa estrelado por Ezra Miller terem acontecido entre abril e outubro de 2021, tudo leva a crer que Diana de Themyscira deve mesmo dar as caras em The Flash.

Essa é uma possibilidade que o próprio longa já oferece. Embora tenhamos um único teaser divulgado até agora, já foi revelado que o filme vai abordar realidades alternativas e trazer não só um Batman mais velho, vivido por Michael Keaton, como também uma nova Supergirl (Sasha Calle). Assim, faltaria apenas a Mulher-Maravilha para fazer com que Barry Allen encontre a Trindade da DC.

Continua após a publicidade

Além disso, o próprio diretor Andy Muschietti já disse que The Flash deve trazer várias surpresas para os fãs e, levando em conta que o próprio teaser mostrado no DC Fandome já confirmava o Batman e a Supergirl, a possibilidade de Gal Gadot retornar apenas aumenta.

The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Fonte: CBR