Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Roteiro de Mulher-Maravilha 3 já está em produção, revela Gal Gadot

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Novembro de 2021 às 11h22

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Não é segredo para ninguém que Mulher-Maravilha 3 já está em produção, apesar de todas as críticas que o segundo filme da heroína recebeu. Ainda assim, a atriz Gal Gadot está bastante otimista em seu retorno ao papel da amazona e revelou que o roteiro do longa já está em fase de criação.

Durante a divulgação de seu novo filme, Alerta Vermelho, Gadot falou brevemente sobre seu papel no Universo Cinematográfico Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês) e destacou que a história do novo longa já está em desenvolvimento e que devemos ter novidades relacionadas em breve. Contudo, ela não deu nenhum detalhe sobre a trama, e ainda brincou que qualquer coisa que ela falasse sobre o assunto faria com que agentes da Warner surgissem de todos os lados para impedi-la.

Continua após a publicidade

Todo esse mistério em torno do plot de Mulher-Maravilha 3 serve apenas para provocar a imaginação dos fãs, que imaginam quem deve ser a grande ameaça que a amazona deve enfrentar. A principal aposta é em algo relacionado aos deuses gregos, até porque todas as aparições de Temiscira nos filmes sempre foram muito elogiadas. Assim, é possível que tenhamos algo que envolva vilões icônicos da personagem, como a deusa de discórdia Éris ou mesmo a guerreira Circe.

Contudo, até o momento, não há nada de concreto sobre o filme — nem mesmo uma previsão de lançamento. Durante o último DC Fandome, a diretora Patty Jenkins comentou sobre o longa e garantiu que ele vai acontecer, mas não deu nenhum detalhe além disso.

A suspeita é que todo esse silêncio seja justamente para que o novo roteiro seja bem trabalhado e o filme tenha mais tempo para amadurecer, o que evitaria a produção acelerada que resultou em Mulher-Maravilha: 1984, criticado sobretudo por causa de sua trama quase infantil. Com mais tempo de produção, a tendência é que isso seja mais bem desenvolvido.

Continua após a publicidade

Além disso, há o fato de que Jenkins também está envolvida em outros projetos, como no novo filme do universo de Star Wars, Rogue Squadron, previsto para estrear em dezembro de 2024. Assim, com base nessa agenda já bastante lotada, é possível que a amazona da DC volte aos cinemas somente em 2024.

Fonte: ScreenRant