Publicidade

The Flash | Ben Affleck comemora retorno ao papel de Batman após Liga da Justiça

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Outubro de 2021 às 21h30

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros
Reprodução/Warner Bros

Ben Affleck finalmente falou um pouco sobre sua participação em The Flash, filme que marca o retorno de sua versão do Batman. E o ator não economizou elogios para a experiência de voltar a vestir o uniforme do herói, principalmente depois de todos os problemas envolvendo as filmagens de Liga da Justiça.

Em entrevista à Variety, Affleck destacou justamente a possibilidade de revisitar o personagem em condições menos atribuladas e classificou o filme da Liga como "difícil", lembrando de todos os transtornos pelo qual não só ele, mas toda a equipe passou com a saída de Zack Snyder e a contratação de Joss Whedon. Segundo relatos da época, o novo diretor alterou diversos conceitos em relação ao longa, além de se envolver em uma série de polêmicas com a produção.

Assim, Affleck comentou que foi bom voltar à cena ao lado de pessoas que ele gosta tanto, como Ezra Miller, e revelou até ter se encontrado com Jason Momoa, que participava das filmagens de Aquaman e o Reino Perdido.

Continua após a publicidade

Já sobre sua participação em The Flash, o ator foi bastante lacônico e não revelou muita coisa sobre o papel de seu Batman no longa. Sabemos que o herói terá algumas cenas de ação graças às várias aparições de seus dublês em cima de uma moto, mas Affleck não falou nada sobre o tamanho dessa participação e nem o que os fãs podem esperar de seu Bruce Wayne.

Vale lembrar que o longa vai ter mais de uma versão do Homem-Morcego, já que Michael Keaton vai voltar a vestir o uniforme depois de quase 30 anos. O que se especula é que o filme vai adaptar o arco Ponto de Ignição, com o Flash viajando no tempo e alterando a realidade. E vai ser nesse contexto que o Batman de Ben Affleck vai se tornar o de Keaton, que vai atuar quase como um mentor para Barry Allen.

Continua após a publicidade

No entanto, a verdade é que sabemos muito pouco de forma oficial sobre o filme e que novidades mais concretas devem ser divulgadas somente na semana que vem durante o DC Fandome, evento que acontece no dia 16 de outubro e será dedicado inteiramente ao universo de super-heróis da editora. A Warner já prometeu trazer novidades, então é esperar para ver o que vem por aí.

Fonte: Variety