Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Crown | Filho de Dominic West viverá Príncipe William na série

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Novembro de 2021 às 15h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Após muitos testes de elenco, a Netflix finalmente encontrou seu Príncipe William em ninguém menos que o filho de Dominic West: Senan West. A informação foi dada com exclusividade pela Variety, que garante que o ator foi escalado como "um príncipe um pouco mais velho, retratando-o quando ele começa a amadurecer".

Senan tem 13 anos de idade e não possui créditos em produções televisivas ou cinematográficas. A entrada do ator, no entanto, é bastante significativa para o andamento da quarta temporada, visto que William é filho de Diana e Charles, que será interpretado pelo próprio Dominic West.

Continua após a publicidade

Vale destacar que a trama da quarta temporada se encerrou contando a história da Família Real Britânica no início dos anos 1990, o que significa que a quinta temporada deve partir exatamente do início da década, considerada uma das épocas mais conturbadas para a Casa de Windsor. Entre os principais acontecimentos, há o divórcio dos três filhos de Elizabeth II: Anne, Andrew e Charles. Além disso, há também o incêndio no Castelo de Windsor e a substituição de Margaret Thatcher por John Major (o que definitivamente será retratado, visto que a Netflix já anunciou Lee Miller neste papel).

Outro ponto importante é que, cronologicamente, falta muito pouco para a morte de Princesa Diana acontecer no seriado. No entanto, a aposta dos fãs é que a Netflix retrate isso apenas na sexta temporada justamente pela quantidade de acontecimentos na década ser enorme e também pela importância e impacto do falecimento de Lady Di na Família Real e no mundo.

The Crownnão costuma ser uma produção que transmite os eventos de forma apressada e sem explicações, por isso, considerando a quantidade de história a ser contada, há muito o que pensar para os próximos episódios.

À época da morte da mãe, William, Duque de Cambridge, tinha acabado de completar 15 anos, quando sua mãe morreu em um acidente de carro em Paris ao lado de seu namorado, Dodi Al Fayed. Em setembro, foi divulgado que Al Fayed será retratado na série por Khalid Abdalla (O Caçador de Pipas).

Continua após a publicidade

Entre as últimas notícias relacionadas a The Crown, sabe-se também que Jemima Khan, conselheira da nova temporada, deixou o set após reprovar a maneira como Diana estaria sendo representada no show.

Continua após a publicidade

The Crowntem todas as temporadas disponíveis na Netflix. A quinta temporada ainda não tem data de estreia, mas é esperada para novembro de 2022.

Fonte: Variety