Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Boys ganha trailer e cartazes oficiais da segunda temporada

Por| 05 de Agosto de 2020 às 13h05

Link copiado!

amazon prime video
amazon prime video

A nova temporada de The Boys está mais perto do que nunca! O Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial e cartazes da segunda parte da série nesta terça-feira (4). Os três primeiros episódios da segunda temporada estreiam no dia 4 de setembro diretamente na plataforma de streaming, e os demais episódios serão disponibilizados toda terça-feira até a season finale, no dia 9 de outubro.

A segunda temporada de The Boys promete ser "mais intensa e insana", de acordo com o Prime Video. Além disso, em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Jack Quaid (Hughie) declarou que fez "coisas nesta temporada que nunca esquecerei, nunca fiz na minha carreira e provavelmente nunca mais farei. Nós simplesmente fomos ao infinito em termos de loucura e momentos bizarros."

Continua após a publicidade

Vale lembrar que os novos episódios contarão com a inserção de uma nova vilã na história, Stormfront, interpretada por Aya Cash. Durante o painel de The Boys na Comic-Con At Home, a atriz revelou que sua personagem é "a par, se não pior, do que o Capitão Pátria", referindo-se ao personagem de Antony Starr.

Baseada nos quadrinhos homônimo de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys foi renovada pela Amazon para uma segunda temporada pouco antes da estreia da série em julho de 2019. A mesma coisa aconteceu este ano, com a produção confirmando a terceira parte da história antes do lançamento dos novos episódios, em setembro.

Continua após a publicidade

Confira o trailer novo e a sinopse oficial da segunda temporada:

"A segunda temporada, ainda mais intensa e mais insana, encontra The Boys fugindo da lei, caçados pelos Supes e tentando desesperadamente se reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Leite Materno (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Butcher (Karl Urban) em nenhum lugar.  Enquanto isso, Starlight (Erin Moriarty) deve navegar em seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra em assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a adição de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe com experiência em mídia social, que tem uma agenda própria. Além disso, a ameaça de um supervilão toma o centro do palco quando Vought tenta capitalizar a paranoia no país".

A primeira temporada de The Boys está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video.

Continua após a publicidade

Fonte: Comic Book