Publicidade

The Boys escala Laurie Holden como a Condessa Escarlate em sua 3ª temporada

Por| Editado por Claudio Yuge | 25 de Junho de 2021 às 21h20

Link copiado!

Reprodução/CBR
Reprodução/CBR

Enquanto os fãs continuam a esperar pela data de lançamento da terceira temporada de The Boys, novos detalhes continuam a surgir sobre seu elenco. Nesta sexta-feira (26), a Variety confirmou que os novos episódios vão contar com a presença da Condessa Escarlate, que será interpretada por Laurie Holden, a Andrea de The Walking Dead.

Nos quadrinhos, a personagem faz parte da mesma equipe de Soldier Boy, cuja presença na terceira temporada já foi confirmada — ele será interpretado por Jens Ackles, conhecido por seu trabalho em Supernatural. Ambos participavam do Payback, grupo comandado por Stormfront, personagem interpretado por Aya Cash que teve grande impacto na segunda temporada da série.

Continua após a publicidade

Na última quarta-feira (23), a Amazon revelou que Miles Gaston Villanueva (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Sean Patrick Flannery (Gunpowder) também estão se unindo ao elenco. Eles vão ser responsáveis por interpretar personagens completamente inéditos aos quadrinhos, indício de que o roteiro da adaptação continuará seguindo rumos diferentes do material original.

Em sua terceira temporada, The Boys promete adaptar o arco Herogasm, no qual super-heróis se reúnem em uma ilhada para participar de uma orgia de proporções gigantescas. Segundo o showrunner Eric Kripke, os episódios filmados até agora já renderam algumas cenas insanas. As duas primeiras temporadas da série, inspirada na obra de Garth Ennis e Darick Robertson, já podem ser conferidas na íntegra na Amazon Prime.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR