Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Boys apresenta sua versão da Feiticeira Escarlate em vídeo promocional

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Janeiro de 2022 às 22h20

Link copiado!

Reprodução/Prime VIdeo
Reprodução/Prime VIdeo

A terceira temporada de The Boys está vindo aí e a Amazon já começou a apresentar alguns dos heróis que vão dar as caras no novo ano da série. Desta vez, o estúdio trouxe um pouco mais da Condessa Escarlate (Laurie Holden) em algumas ações promocionais que nos ajudam a entender quem é ela dentro desse universo.

A personagem é descrita como um ex-membro do Payback, o grupo que vai ser apresentado nesta nova temporada e que será uma sátira dos Vingadores. Assim, levando em conta essa inspiração, fica claro que a heroína será uma espécie de Feiticeira Escarlate muito mais descontrolada e menos amistosa.

Continua após a publicidade

A apresentação foi feita em um telejornal fictício criado para promover a série. E o que o apresentador explica é que a Condessa Escarlate deu início a uma campanha de caridade para construir um santuário para chimpanzés e que, para financiar a obra, vai vender fotos autografadas — que foram divulgadas nas redes sociais, além de encontros com os fãs.

E isso tudo é algo que deve remeter à trama que será apresentada na nova temporada de The Boys. Como já foi apresentado na série, outras iniciativas beneficentes foram usadas para fins nada caridosos e é bem provável que a heroína não fuja à regra.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de The Boys chega ao Prime Video no próximo dia 3 de junho e deve focar justamente na entrada de um novo grupo de heróis. Assim, enquanto os protagonistas são uma sátira da Liga da Justiça, agora vamos ver como eles vão lidar com a chegada dos Vingadores à cidade de Vought — e é óbvio que isso não vai acabar bem.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=oPy-1PJKWJk&t=371s