Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Batman | Clipe inédito mostra ataque do Charada

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Janeiro de 2022 às 22h30

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Tudo sobre Warner Bros

Faltando poucas semanas para a estreia de The Batman, a Warner Bros trouxe uma nova cena inédita do longa e mostra o quão tensa vai ser a nova encarnação do herói nos cinemas. O novo vídeo é uma versão estendida da cena do funeral que aparece em alguns dos trailers e deixa claro o quão perigoso é o vilão Charada (Paul Dano), além de dar um bom destaque no quão deslocado é o Bruce Wayne de Robert Pattinson.

O vídeo surgiu primeiramente como anúncio no YouTube, mostrando a sequência quase que por completo. A cena acontece logo depois daquele diálogo apresentado nos trailers em que uma mulher diz que Bruce, ao contrário de seus pais, nunca fez nada de bom para a cidade com a sua fortuna.

Assim, vemos o personagem desconfortável no ambiente, encarando a comoção das pessoas até se deparar com o que parece ser o filho da pessoa morta. Sem que o protagonista diga nada, é possível perceber a identificação entre suas histórias e como ele se vê no garoto. E é nesse momento que ouvimos um pouco do diálogo entre Jim Gordon (Jeffrey Wright) e alguns policiais.

Continua após a publicidade

Eles comentam sobre o desaparecimento do promotor de Justiça Gil Colson (Peter Sarsgaard). Bruce ouve a conversa e chega a ser identificado por um dos policiais. E tudo parece normal, até que começa a surgir uma correria em meio ao velório.

Enquanto as pessoas correm e tentam entender o que está acontecendo, o herói percebe que alguém o observa nas galerias do prédio — e, de repente, vemos um carro invadir o local. Bruce consegue salvar a criança e os policiais cercam o veículo até descobrir que o motorista é ninguém menos do que o próprio Colson, que está amordaçado, com uma bomba no peito e carregando um celular.

Continua após a publicidade

A cena da invasão ao prédio e até do promotor saindo com uma mensagem ao Batman é algo que já tínhamos visto nos trailers anteriores, mas agora é apresentado dentro de seu contexto tal qual veremos no filme.

Por mais que o clipe não traga nenhuma informação nova em termos de conteúdo e trama, ele dá uma boa noção de como as coisas vão ser pesadas, sobretudo ao mostrar esse Bruce Wayne muito mais recluso e introspectivo do que nos filmes anteriores — o que já mostra como as coisas vezes ser diferentes por aqui.

The Batman chega aos cinemas no próximo dia 3 de março.

Fonte: The Batman Film News