Publicidade

Terremoto | Conheça o filme da Tela Quente desta segunda (25)

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Julho de 2022 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/California Filmes
Divulgação/California Filmes

A Globo vai exibir nesta segunda-feira, 25, na programação da Tela Quente o filme Terremoto. O longa de catástrofe e ação norueguês é dirigido por John Andreas Andersen e estrelado por Kristoffer Joner, Ane Dahl Torp e Jonas Hoff Oftebro.

O enredo conta a história de um terremoto de magnitude 5,4 na escala Ritcher que atingiu Oslo, a capital da Noruega, em 1904. O epicentro do acontecido foi no Oslo Graben, uma fenda que atravessa diretamente a cidade. Acontece que após o evento, o local vive em alerta com medo de que um próximo terremoto de força ainda maior ocorra.

Continua após a publicidade

Do mesmo diretor do filme norueguês A Onda, de 2015, o filme deve agradar quem espera muita ação e gosta de efeitos visuais, isso sem falar da grande carga dramática.

Lançado em 2018, Terremoto recebeu avaliação positiva de 85% da crítica no Rotten Tomatoes, um dos principais portais de avaliação de filmes e séries, e ainda foi classificado como “um thriller de ação satisfatoriamente inteligente”.

Terremoto na Tela Quente

Continua após a publicidade

Terremoto será exibido hoje às 22h35 após a novela Pantanal, na TV Globo. O filme também está disponível no Globoplay e na Claro TV+ para você assistir quando e onde quiser.