Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teoria revela identidade do Peter Parker de Homem-Aranha no Aranhaverso

Por| 10 de Novembro de 2020 às 16h30

Link copiado!

Sony Pictures Television
Sony Pictures Television

Quando o público viu Peter B. Parker em Homem-Aranha no Aranhaverso, o conhecimento básico foi de que se tratava do mesmo Peter Parker que vimos em todos os filmes, colocado ali para gerar um pouco de identificação antes de metaforicamente passar a máscara definitivamente para Miles Morales, o verdadeiro protagonista da animação. Um usuário do Reddit (Dalcor117), no entanto, disse que Peter B. Parker poderia ser o mesmo Peter de Homem-Aranha - A Nova Série Animada (Spider-Man: The New Animated Series).

Também conhecido como Homem-Aranha 2003, a série animada foi lançada na MTV logo após a estreia do primeiro Homem-Aranha de Sam Raimi e acompanhava a vida de Peter como colegial. Apesar de ter tido um certo sucesso, a série foi cancelada na primeira temporada.

Continua após a publicidade

Dalcor117 notou que os dois Peter Parker tem histórias similares e são apaixonados pelas mesmas personagens, mas isso não foi definitivo para determinar que ambos são o mesmo Peter B. Parker. A série animada de 2003 foi concebida em CGI com um estilo de animação que se adéqua ao do personagem de Homem-Aranha no Aranhaverso, já que o filme adapta o estilo de desenho e a técnica de animação a cada personagem.

A teoria pode fazer sentido, até mesmo porque o Peter da série animada é fisicamente parecido com o do filme Aranhaverso, mas outros fãs já atentaram para uma declaração do produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso ao Fandango. Na ocasião, Chris Miller descreveu o Peter Parker do filme como "um amálgama de todos os Peter Parkers que você viu na cultura popular."

E você, tem alguma teoria sobre quem é o Peter Parker de Homem-Aranha no Aranhaverso?

Continua após a publicidade

Fonte: CBR