Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tênis da Nike que se amarra sozinho ganha data de lançamento

Por| 21 de Setembro de 2016 às 18h09

Link copiado!

Tênis da Nike que se amarra sozinho ganha data de lançamento
Tênis da Nike que se amarra sozinho ganha data de lançamento
Tudo sobre Nike

O Hyperadapt 1.0, tênis da Nike inspirado no filme De Volta para o Futuro II, já tem data para chegar ao mercado. O modelo, que possui cadarços que se adaptam aos pés do dono, será lançado no dia 28 de novembro.

Combinando engenharia digital, mecânica e elétrica, o tênis é direcionado à prática esportiva e foi pensado para trabalhar de maneira adaptada ao pé do usuário. Com isso, ele regula sozinho a intensidade do cadarço e não desamarra nunca.

Ele possui um botão para ativar e outro para desativar o sistema, o que permite uma espécie de autoamarração do cadarço. Se isso não parece futurista o suficiente para você, vale destacar que a entressola do tênis acende automaticamente quando a tecnologia é acionada.

De acordo com a diretora de Relações Públicas da Nike, Heidi Burgett, o modelo estará disponível em lojas selecionadas da marca nos Estados Unidos. Ainda não foram divulgadas informações sobre o preço do produto, mas podemos imaginar que ele vai pesar no bolso de quem quiser levar um par para casa.

Continua após a publicidade

O pessoal da revista Wired já teve a oportunidade de experimentar essa novidade sem precedentes. Veja o que eles acharam do Hyperadapt 1.0: