Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teaser de Dexter pode indicar a volta de Harrison à nova temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Junho de 2021 às 08h00

Link copiado!

Showtime
Showtime

Em outubro do ano passado, foi confirmada a notícia de que a série Dexter, que chegou ao fim em 2013, retornaria para mais uma temporada. Cada vez mais próximos da estreia, agora contamos com mais uma possível novidade sobre a produção do Showtime.

A conta oficial da série no Twitter postou, no último domingo, Dia dos Pais nos Estados Unidos, um novo teaser com a frase. "Quer saber um segredo? Papai mata pessoas". Junto ao texto, vemos uma foto pegando fogo. Nela estão o intérprete do personagem Dexter, Michael C. Hall, com o seu filho Harrison no colo.

Continua após a publicidade

A imagem é antiga, mas os fãs já estão se questionando se pode significar a volta de Harrison à temporada. Nenhuma informação oficial sobre o retorno do personagem à série foi divulgada até então, mas também não podemos dizer que será algo impossível. Em entrevista recente, C. Hall disse que a nova temporada acontecerá em tempo real, ou seja, nos tempos de hoje, então não seria uma surpresa se também soubéssemos como os outros personagens estão atualmente.

Dexter conta a história de um perito policial, especialista em respingos de sangue, que leva uma vida dupla como um serial killer. Para se sentir menos culpado pelos seus instintos, ele decide matar apenas as pessoas ele julga merecedores de tortura e morte, mais especificamente aquelas que cometeram crimes horrendos, seguindo os ensinamentos de seu pai adotivo, o policial Harry Morgan.

Continua após a publicidade

No final da série, o destino do personagem decepcionou os fãs, que precisaram ver um fim nada significativo para o personagem: quando "a casa caiu", ele mudou de nome, deixou todos que conhecia para trás e se tornou um lenhador. Agora, a nova temporada traz esperanças de que Dexter tenha um final mais interessante.

Fonte: ComicBook