Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Revival de Dexter revela novo nome e identidade do protagonista; confira

Por| Editado por Claudio Yuge | 26 de Maio de 2021 às 21h16

Link copiado!

Divulgação/Showtime
Divulgação/Showtime

Encerrada oficialmente pelo Showtime em 2013, a série Dexter terminou com um final em aberto que deixava pontas para uma sequência, que teve a produção iniciada em 2021. Embora a emissora ainda não tenha divulgado a data de estreia da nova temporada, ela está usando o Twitter para divulgar detalhes da trama, que incluem o novo nome do protagonista.

Enquanto na série original Dexter Morgan era um técnico forense que usava seus conhecimentos para matar e enganar a polícia, agora ele virou vendedor de uma loja de pesca e caça. Além disso, o simpático crachá divulgado pela equipe de produção mostra que ele passou a usar a identidade de Jim Lindsay para se apresentar a outras pessoas.

Continua após a publicidade

Anteriormente, o Showtime já havia divulgado pequenos teasers que mostravam que a nova temporada vai ter cenários nevados e muita natureza. Também pudemos ver o retorno do Michael C. Hall na pele do serial killer, e não muito além disso — no entanto, sabemos que boa parte do elenco original vai retornar.

Pequenos spoilers a seguir!

No fim da série original, Dexter forja sua própria morte ao guiar um barco para dentro de um furacão, com as cenas finais revelando que ele passou a viver como um lenhador. Não está claro se o revival vai retomar a trama a partir desse ponto ou se seu roteiro vai levar em consideração o tempo que passou entre as produções.

Continua após a publicidade

O Showtime confirmou que a nova temporada vai apresentar um total de 10 episódios e terá Kurt Caldwell como o vilão Clancy Brown. O elenco também conta com Julia Jones como a chefe de polícia da cidade, cuja filha Audrey será interpretada por Johnny Sequoyah. David Magidoff, Jack Lacott, Oscar Wahlberg, Alano Miller e Jamie Chung são outros nomes que também foram confirmados.

Fonte: Showtime/Twitter