Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things | Descubra qual música te salvaria do Vecna

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Julho de 2022 às 10h27

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things deixou uma questão no ar: qual música te salvaria do vilão Vecna? Pensando nisso )e para comemorar o lançamento da parte 2 que estreia hoje (1) na Netflix), o Spotify lançou uma playlist personalizada para que os usuários respondam essa pergunta.

A novidade foi chamada de Upside Down Playlist ("Playlist do Mundo Invertido") e está disponível aqui. Ao clicar, a lista será montada com uma coleção de músicas baseadas no gosto de cada usuário.

Então, se por exemplo, você curte muito MBP, pode esperar que na sua lista tenha os principais cantores do gênero. O destaque é a primeira música da coleção, que, de acordo com o streaming, será a canção escolhida para te salvar do Vecna.

Continua após a publicidade

A iniciativa tem feito sucesso e foi anunciada pelo perfil oficial da série no Twitter:

Quem é Vecna?

Continua após a publicidade

Se você caiu de paraquedas e ainda não sabe quem é Vecna, calma que iremos te ajudar. A criatura é o novo vilão de Stranger Things que está assombrando a cidade Hawkins e que tem por preferência matar pessoas que passaram por algum evento traumático. Seu nome é inspirado no jogo de RPG, Dungeons & Dragons, citado na série desde a primeira temporada.

O que esperar da parte 2 da quarta temporada de Stranger Things?

A quarta temporada de Stranger Things foi dividida em duas partes, e o final conta com dois episódios restantes, sendo o último com duas horas e meia de duração.

O que vem por aí ainda é um mistério, mas os criadores da série — os irmãos Duffer (Matt e Ross) — garantiram que o volume 2 irá amarrar bem os fatos e preparar o público para a temporada 5, que será a última.

Continua após a publicidade

Além disso, eles disseram que não irão explicar agora por que o tempo parece estar parado no Mundo Invertido. Desse modo, os fãs terão que esperar um pouco mais para terem algumas questões respondidas.

A parte final da quarta temporada de Stranger Thingsestreia hoje na Netflix.