Stranger Things 4 | David Harbour diz que Hopper "ressurgirá como Gandalf"

Stranger Things 4 | David Harbour diz que Hopper "ressurgirá como Gandalf"

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 22 de Junho de 2021 às 11h10
Captura de Tela

A Netflix ainda não anunciou a data oficial de lançamento da quarta temporada de Stranger Things, mas David Harbour, ator que interpreta Jim Hopper, já revelou algumas informações sobre o que devemos esperar dos novos episódios.

Harbour falou sobre o futuro da série fazendo uma comparação da jornada do seu personagem com a de Gandalf, de O Senhor dos Anéis, confiante de que o ressurgimento de Hopper será bastante interessante. Em comparação com a temporada anterior, que já completa quase dois anos desde seu lançamento, o ator diz que a série trará outros cenários fora de Hawkins.

"Nós, em termos de localidade, somos maiores. Estamos introduzindo novas coisas, mas também apertando e fechando para uma certa direção para ter um final mais claro e específico em algum ponto, do qual eu realmente não posso comentar", disse. Harbour também reforçou que a sua participação na temporada será como um ressurgimento, uma vez que, por alguns momentos, havia sido tratado como morto.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Divulgação/Netflix

O ator não economizou elogios ao seu personagem, dizendo que na nova temporada, que já é a sua favorita, Hopper está em seu estado mais puro e vulnerável. "Ele está, como nós vimos, em uma prisão russa, então precisamos o reinventar em algum sentido", comenta. "Nós pudemos explorar diversos assuntos sobre a sua vida que mal foram abordadas e poderemos ver mais disso".

A quarta temporada de Stranger Things ainda não teve a data de lançamento divulgada, mas enquanto isso você pode maratonar as temporadas anteriores na Netflix.

Fonte: Collider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.