Publicidade

Stranger Things 4 | David Harbour diz que Hopper "ressurgirá como Gandalf"

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Junho de 2021 às 11h10

Link copiado!

Captura de Tela
Captura de Tela
Tudo sobre Netflix

A Netflix ainda não anunciou a data oficial de lançamento da quarta temporada de Stranger Things, mas David Harbour, ator que interpreta Jim Hopper, já revelou algumas informações sobre o que devemos esperar dos novos episódios.

Harbour falou sobre o futuro da série fazendo uma comparação da jornada do seu personagem com a de Gandalf, de O Senhor dos Anéis, confiante de que o ressurgimento de Hopper será bastante interessante. Em comparação com a temporada anterior, que já completa quase dois anos desde seu lançamento, o ator diz que a série trará outros cenários fora de Hawkins.

"Nós, em termos de localidade, somos maiores. Estamos introduzindo novas coisas, mas também apertando e fechando para uma certa direção para ter um final mais claro e específico em algum ponto, do qual eu realmente não posso comentar", disse. Harbour também reforçou que a sua participação na temporada será como um ressurgimento, uma vez que, por alguns momentos, havia sido tratado como morto.

Continua após a publicidade

O ator não economizou elogios ao seu personagem, dizendo que na nova temporada, que já é a sua favorita, Hopper está em seu estado mais puro e vulnerável. "Ele está, como nós vimos, em uma prisão russa, então precisamos o reinventar em algum sentido", comenta. "Nós pudemos explorar diversos assuntos sobre a sua vida que mal foram abordadas e poderemos ver mais disso".

A quarta temporada de Stranger Things ainda não teve a data de lançamento divulgada, mas enquanto isso você pode maratonar as temporadas anteriores na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider