Publicidade

Stranger Things 4 ganha novo teaser com Eleven presa em laboratório

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Maio de 2021 às 11h42

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Se existe um momento que muitos estão esperando para acontecer, este momento é a estreia da quarta temporada de Stranger Things. A Netflix divulgou nesta quinta-feira (6) um misterioso teaser do que está por vir nos novos episódios da série, que é um dos maiores sucessos do catálogo original da plataforma de streaming.

No vídeo, que praticamente não mostra nenhum rosto completo, vemos imagens do laboratório em que tudo começou e onde Eleven (Millie Bobby Brown) passou a infância sendo treinada por Dr. Martin Brenner (Matthew Modine). O teaser ainda mostra diversas crianças com o cabelo raspado e usando a mesma roupa médica, fazendo exercícios que, supostamente, são para treinar o controle da mente.

Assista:

Continua após a publicidade

O novo teaser não traz explicações concretas sobre o que vai acontecer, mas começa a levantar teorias que podem ser desde o retorno de Eleven ao laboratório, o que significaria que ela foi recapturada; ou ainda que são flashbacks e que veremos como foi o período em que a personagem passou por lá. De fato, Eleven está no laboratório naquelas cenas, já que uma voz pergunta "Eleven, você está ouvindo?". Só não sabemos se está acontecendo no passado ou no presente

O vídeo foi divulgado apenas um dia depois de outro teaser ser lançado mostrando uma sala de controle com televisores com o sinal fraco, que aos poucos vão revelando novas imagens, possivelmente do mesmo laboratório.

Continua após a publicidade

Stranger Things 4 ainda não tem data de estreia confirmada, uma vez que as gravações foram atrasadas devido à pandemia da COVID-19. Ao longo dos últimos meses, temos visto fotos de elenco e diferentes teasers, mas nada que possa nos trazer uma previsão de lançamento. O primeiro teaser, inclusive, já completa um ano e mostra Jim Hopper com outros prisioneiros no que pode ser a Rússia.

Enquanto a estreia não acontece, você pode assistir (ou reassistir) às três primeiras temporadas de Stranger Things na Netflix.