Publicidade

Star Trek: Discovery deixa Netflix e 4ª temporada estreia em 2022 no Paramount+

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Novembro de 2021 às 17h40

Link copiado!

CBS
CBS

A quarta temporada de Star Trek: Discovery, série que estava disponível no Brasil pela Netflix, terá o seu lançamento adiado em todos os países, com exceção dos Estados Unidos. Os novos episódios estreariam internacionalmente nesta sexta-feira, 18 de novembro, mas os planos mudaram bastante e bem em cima da hora.

O anúncio foi feito na página oficial da série no Twitter, dizendo que os fãs estão ansiosos para a estreia da quarta temporada e estão aguardando um posicionamento oficial sobre a chegada dos novos episódios. A notícia chegou, mas não é boa.

Continua após a publicidade

"Internacionalmente, a próxima temporada de Star Trek: Discovery irá estrear exclusivamente onde [países] o Paramount+ está disponível, no começo de 2022", diz o recado. "Isso significa que a nova temporada e todas as temporadas anteriores de Discovery estarão disponíveis internacionalmente em 2022 enquanto o Paramount+ se expande globalmente", completa a mensagem.

Continua após a publicidade

Entrando na Netflix para conferir possíveis informações sobre o título, vemos que as três primeiras temporadas da série não estão mais disponíveis na plataforma. Sendo assim, a exclusividade da produção já está nas mãos do Paramount+, que irá lançar todas as quatro temporadas de Star Trek: Discovery aqui no Brasil apenas no ano que vem, mas sem uma data definida.

Fonte: GamesRadar