Publicidade

SPOILER: veja o que acontece com Kevin Spacey na 6ª temporada de House of Cards

Por| 05 de Setembro de 2018 às 14h32

Link copiado!

(Captura de imagem: Rafael Arbulu | Vídeo: Netflix)
(Captura de imagem: Rafael Arbulu | Vídeo: Netflix)
Tudo sobre Netflix

Conte com a Netflix para prestar esclarecimentos de forma impactante: desde a confirmação da estreia da sexta — e última — temporada da série House of Cards (que noticiamos aqui no Canaltech), o público estava se perguntando: o que teria acontecido com o ex-presidente Frank Underwood, vivido pelo ator Kevin Spacey, demitido da série em 2017 sob acusações de assédio sexual?

A resposta foi, em igual medida, simples e letal, publicada na página oficial do serviço de streaming no Facebook e em seu canal no YouTube. Pausa para ALERTA MASSIVO DE SPOILER após o vídeo.

Pois é. Frank Underwood está morto.

Continua após a publicidade

Como mostra o vídeo acima, a agora presidente dos EUA, Claire Underwood (vivida por Robin Wright) em primeiro plano da filmagem, supostamente conversando com o esposo, dizendo: “Eu vou te dizer uma coisa, Frank. Quando me enterrarem, não vai ser no meu quintal. E, para prestar homenagens, eles vão ter que entrar na fila”. Nessa última frase, Claire muda a expressão do rosto e olha diretamente para câmera. A personagem então sai de cena, o plano da filmagem abre e muda de lado, eventualmente mostrando a lápide de Frank Underwood.

As circunstâncias da morte do personagem vivido por Kevin Spacey não foram divulgadas, evidentemente, o que nos leva apenas a especular se isso será mostrado durante a temporada ou se a Netflix simplesmente escreveu isso em roteiro para explicar a ausência do ator.

A sexta temporada de House of Cards chega à Netflix em novembro de 2018.

Fonte: Netflix (Página oficial no Facebook); Canal oficial no Youtube