Publicidade

House of Cards | Conheça os novos personagens da sexta temporada

Por| 27 de Agosto de 2018 às 13h05

Link copiado!

MRC Studios / Netflix
MRC Studios / Netflix
Tudo sobre Netflix

A sexta e última temporada de House of Cards já tem data de estreia: a produção mais emblemática da Netflix chega ao serviço de streaming em 2 de novembro, prometendo trazer à tona uma parte há muito enterrada do passado da família Underwood.

A agora presidente dos Estados Unidos Claire Underwood (Robin Wright) agora terá como figuras antagonistas Diane Lane (Infidelidade; Mar em Fúria) e Greg Kinnear (Melhor É Impossível; Pequena Miss Sunshine), que dão vida ao casal Annette e Bill Shepherd, que possuem ampla influência na política estadunidense — e um passado a ser exibido com os Underwood.

A série retorna e caminha para a sua reta final após um conturbado hiato iniciado em novembro de 2017, quando o então protagonista Kevin Spacey — que vivia Frank Underwood — foi acusado e investigado por abusos sexuais cometidos anos antes. Na ocasião, a produção da série ainda estava decidindo como daria continuidade a House of Cards, visto que, até então, todas as cinco temporadas da série eram estreladas pelo ator.

Continua após a publicidade

Nesta última temporada, todo o roteiro foi centralizado na personagem vivida por Robin Wright, como a nova presidente dos Estados Unidos. Embora já tenha sido confirmada a demissão de Kevin Spacey do elenco da série, ainda não foi divulgado qual será o grau de participação do personagem Frank Underwood, seja por menções ou interações fora de tela.

Além de Diane Lane e Greg Kinnear, juntam-se à Robin Wright diversos outros nomes, como Cody Fern; ao lado do indicado ao Emmy, Michael Kelly; Jayne Atkinson; a indicada ao Prêmio da Academia, Patricia Clarkson; a indicada ao Emmy, Constance Zimmer; Derek Cecil; Campbell Scott e Boris McGiver.