Publicidade

Space Jam: Um Novo Legado | Trailer mostra LeBron James em ação com Pernalonga

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Junho de 2021 às 15h55

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Um novo trailer de Space Jam: Um Novo Legado foi divulgado pela Warner Bros Pictures nesta quarta-feira (9). A prévia traz ainda mais detalhes da trama, como a ameaça e todo o plano do vilão Al G. Rythim (interpretado por Don Cheadle, de Homem de Ferro).

A trama do novo longa foi parcialmente revelada com a sinopse, mas o filme segue basicamente a ideia do original. Assim como aconteceu com Michael Jordan em Space Jam: O Jogo do Século, LeBron James precisará unir forçar com Pernalonga e todo o restante dos Looney Tunes para derrotar o antagonista e recuperar seu filho, que foi raptado. O jogador de basquete agora deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes, além de diversas referências a títulos da Warner — como Matrix, mencionado no trailer.

Continua após a publicidade

A prévia também reforça o bom-humor e a divertida comédia que tomará conta da sequência do clássico de 1996, com os Looney Tunes num visual mais atualizado e efeitos visuais que misturarão animação 2D com tecnologia em CGI. O filme também tem previsão de chegar ao HBO Max 31 dias após o lançamento teatral em todo o mundo.

Space Jam: Um Novo Legado é dirigido por Malcolm D. Lee (de Viagem das Garotas e Night School) e tem previsão para chegar aos cinemas em 15 de julho de 2021. Além de LeBron e Cheadle, Khris Davis (de Judas e o Messias Negro e Atlanta) e Sonequa Martin-Green (de The Walking Dead e Star Trek: Discovery) estrelam a trama.