Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Space Jam aparece no catálogo brasileiro da Netflix após “anúncio surpresa”

Por| 05 de Maio de 2020 às 18h15

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Tudo sobre Netflix

A Netflix e todos os outros serviços de streaming vêm registrando mais acessos durante o confinamento causado pela pandemia do novo coronavírus. Como essas gigantes não perdem tempo, aproveitam para capitalizar sobre o que vem registrando mais audiência em suas plataformas. Com o sucesso do documentário Arremesso Final, que mostra como foi a última temporada de Michael Jordan no Chicago Bulls, o clássico híbrido entre animação e live-action Space Jam apareceu “de surpresa” no catálogo brasileiro da Netflix.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (5), na própria conta da companhia no Twitter, brincando com a memória afetiva dos fãs.

Continua após a publicidade

Para quem não lembra, ou nunca viu, a trama exibida originalmente em 1996 envolve personagens famosos dos desenhos animados, a exemplo do Pernalonga, Tazmania e toda a turminha do Looney Toones interagindo como astros do basquete, como o já citado Michael Jordan, além de Charles Barkley, Larry Bird, entre outras lendas vivas dos anos 80 e 90.

Bill Murray e Danny DeVito também fazem parte da história e o título marcou época porque a seleção estadunidense, chamada de “Dream Team”, era composta por jogadores considerados imbatíveis em todo o mundo. No filme há várias citações à cultura pop do período e a tecnologia usada para que o elenco interagisse com os desenhos apresentou uma qualidade excepcional — uma evolução da que foi vista em Uma Cilada Para Roger Rabbit, de 1988.

Continua após a publicidade

Vale destacar que uma sequência está a caminho. Space Jam: A New Legacy deve ter os astros do esporte de gerações mais recentes, como LeBron James. A estreia no Brasil está marcada para o dia 15 de julho de 2021, com direção de Malcolm D. Lee (Todo Mundo em Pânico 5) e a presença dos atores Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) e Don Cheadle (Vingadores: Ultimato). E aí, ficaram felizes com a novidade? Conta para a gente nos comentários.

Fonte: Netflix Brasil