Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Space Jam: O Novo Legado tem primeiros pôsteres divulgados; veja

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Março de 2021 às 13h11

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

LeBron James e alguns dos mais icônicos Looney Tunes apareceram nos primeiros pôsteres do aguardadíssimo Space Jam: O Novo Legado, que promete extrapolar o universo Looney Tunes e trazer diversos vilões do multiverso Warner Bros. Infelizmente, essas novidades estão sendo mantidas em considerável segredo.

Como a divulgação acabou de começar a sua fase mais intensa, chegaram apenas os cartazes com LeBron James, Pernalonga, Lola, Gaguinho, Piu-Piu, Patolino, Papa-Léguas, Ligeirinho, Eufrazino e Taz. Em breve, talvez sejam divulgados o grupo de vilões que irão se opor ao time de cartoons no épico jogo de basquete.

Continua após a publicidade

A trama de Space Jam: O Novo Legado foi parcialmente revelada com a sinopse, mas o filme segue basicamente a ideia do original. Assim como aconteceu com Michael Jordan em Space Jam: O Jogo do Século, LeBron James precisará unir forçar com Pernalonga para derrotar um vilão e voltar para casa, o que acontece mais ou menos nos mesmos moldes do que vimos no filme de 1996.

Dirigido por Malcolm D. Lee (Um Salão do Barulho 3), Space Jam: O Novo Legado tem previsão de estreia para 15 de julho de 2021 no Brasil.

Confira os pôsteres:

Continua após a publicidade

Fonte: IMP Awards