Publicidade

Soul | Novo trailer confirma lançamento exclusivo no Disney+

Por| 15 de Outubro de 2020 às 12h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Aguardado para estrear nos cinemas do Brasil em 7 de janeiro de 2021, o novo trailer legendado (acima) de Soul confirmou que a estreia do filme por aqui acontecerá através da plataforma de streaming da Disney, cujo interesse, provavelmente, é de que o filme possa concorrer pelo menos ao Oscar de Melhor Animação e de Melhor Canção.

O Disney+ ainda não confirmou se o mesmo acontecerá por aqui, mas é provável que a informação do lançamento exclusivo em streaming no Brasil também seja divulgado em breve. O novo trailer traz também imagens inéditas da animação e, por não ser dublado em português, ainda é uma oportunidade de conferir o trabalho de Jamie Foxx, que dá voz ao protagonista Joe no original.

Continua após a publicidade

Soul tem a presença de Pete Docter, dos sucessos lacrimejantes Up: Altas Aventuras, Divertidamente, Monstros S.A. e Wall-e, e que assina a direção ao lado de Kemp Powers. Esse é o primeiro trabalho de Powers como codiretor, algo que tem sido visto em muitas produções contemporâneas cujos esforços são no sentido de tornar suas equipes cada vez mais diversas, representativas e inclusivas. No caso de Soul, a representatividade é também uma demanda da temática.

Em 2021, Soul pode ser o concorrente mais forte de animações como Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (também da Disney/Pixar), Olhos de Gato (Netflix), Super Conectados (Sony Pictures Animation) e Wolfwalkers (Apple Original Films), que devem deixar para trás outras das produções mais populares do ano.

Continua após a publicidade

Fonte: TrailersBR