Publicidade

Comercial de Soul promete estreia da animação nos cinemas do Brasil

Por| 29 de Junho de 2020 às 18h27

Link copiado!

Disney-Pixar
Disney-Pixar

Em tempos de isolamento, o novo spot da animação Soul, da Disney-Pixar, é praticamente um conjurador de lágrimas. A peça promocional resolveu focar nos sonhos de vida e no poder que a arte tem no nosso cotidiano, afinal, é o que tem salvado muitos da loucura. O vídeo ainda veio acompanhado de uma descrição que promete o longa para uma estreia em breve nos cinemas aqui no Brasil.

Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você... VOCÊ? Em 2021, a Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida. Dirigido por Pete Docter (“Up”, “Inside Out”) e produzido por Dana Murray (curta “Lou”), “Soul” da Disney e da Pixar chega em breve nos cinemas

Por apenas R$ 9,90 você compra com frete grátis na Amazon e de quebra leva filmes, séries, livros e música! Teste grátis por 30 dias!

Continua após a publicidade

Embora a distribuição aqui no Brasil não arrisque dizer qual data seria mais segura para o lançamento, este é um indício de que este não será um filme lançado diretamente em streaming, o que se justifica pelo fato de envolver muita música, ou seja, a animação deve contar com um excelente trabalho de áudio cuja experiência é ainda melhor nos cinemas.

Soul tem vozes de Jamie Foxx, Tina Fey e Angela Bassett na dublagem original em inglês, e está previsto para chegar aos cinemas dos EUA em 20 de novembro de 2020. Será que nossos cinemas estarão também abertos a tempo da estreia de Soul?

Continua após a publicidade

Fonte: Walt Disney Studios BR