Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony troca seu serviço de TV PlayStation Vue pelo YouTube TV nos EUA

Por| 22 de Janeiro de 2020 às 11h20

Link copiado!

Bloomberg
Bloomberg

A Sony já havia avisado aos usuários que encerraria em breve o PlayStation Vue, serviço de TV que reúne a programação de várias emissorase companhias, a exemplo de tradicionais canais de TV a cabo como ESPN, FX, TNT, USA, Universal Kids, HBO, Showtime, entre outros. Agora, a gigante japonesa confirmou que no dia 30 de janeiro a plataforma deixa de existir e os assinantes poderão migrar para o YouTube TV.

Assim como o PlayStation Vue, o YouTube TV tem seus planos básicos vendidos a US$ 50, então quem já é membro de um não terá diferença no valor pago mensalmente. Contudo, vale destacar que o Google vem acrescentando US$ 10 anualmente ao boleto de seus consumidores, o que pode afastar muitos membros ao longo das próximas temporadas.

O YouTube TV traz programação bastante semelhante ao PlayStation Vue e vem aumentando sua oferta nos últimos meses, como a adição da grade do PBS e PBS Kids, que conta com direitos de exibição da Vila Sésamo — além, claro, do próprio conteúdo exclusivo YouTube Originals. Só lembrando que tudo isso, com exceção dos originais, distribuídos pelo próprio streaming tradicional do YouTube, por enquanto está disponível somente nos Estados Unidos.

Fonte: Engadget