Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sonic 2: O Filme terá um monte de easter eggs e piadas dos games

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Fevereiro de 2022 às 15h20

Link copiado!

Divulgação/Paramount Pictures
Divulgação/Paramount Pictures

O que seria de uma adaptação de games sem referências aos títulos originais? Sonic 2: O Filme está cheio deles, de acordo com o diretor Jeff Fowler (Gopher Broke), que falou em tantas piadinhas e easter eggs dos games que fica até difícil listar. As relações vão desde cenas clássicas, como os protagonistas voando em um avião vermelho, parte de toda a divulgação do longa, até elementos mais obscuros, que apenas os fãs mais detalhistas irão notar.

Segundo Fowler, a ideia da sequência é criar uma versão cinematográfica com elementos que os jogadores adoraram nos games. Esse também foi o objetivo no primeiro filme, lançado em 2020, com Sonic 2 levando os conceitos adiante e prometendo trazer ainda mais proximidade, com novos personagens, elementos do mundo do personagem e criações do Dr. Eggman (Jim Carrey).

Continua após a publicidade

A aproximação entre o mundo “real” e o dos games já havia sido ventilada desde o final do primeiro; e agora, as palavras de Fowler indicam que esse é cada vez mais o intuito da continuação, que também vai contar com as presenças de Knuckles (Idris Elba) e Tails (Collen O’Shaughnessey), além do parceiro de Sonic (Bem Schwartz), Tom (James Marsden).

Fowler não entregou o ouro nem indicou novos easter eggs ou referências que estarão em Sonic 2: O Filme, mas promete que a experiência não deve decepcionar os fãs. Felizmente, falta pouco para o lançamento do filme, com a continuação estreando no Brasil em 8 de abril, exclusivamente nos cinemas.