Publicidade

Sob Pressão estreia quinta temporada no Globoplay

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Junho de 2022 às 18h30

Link copiado!

Globoplay
Globoplay

A quinta temporada de Sob Pressão, série médica original do Globoplay, acaba de desembarcar na plataforma de streaming. Os novos episódios mais uma vez acompanham a equipe do Hospital Edith de Magalhães e seus dramas.

Desta vez, os médicos começam a sentir as sequelas da rotina exaustiva de trabalho no hospital, e a série vai focar na saúde mental da equipe, que passa a precisar de cuidados de paciente.

Continua após a publicidade

Temporada intensa

Lucas Paraizo, autor de Sob Pressão, conta que a nova temporada aborda o cenário atual da saúde pública no Brasil. "A gente optou por mostrar esses sintomas de maneiras diferentes em cada personagem, cada um deles enfrentando suas próprias questões", explica.

Paraizo diz que a quinta temporada de Sob Pressão também traz debates de outros temas de saúde e sociais, como Alzheimer, vacinação, câncer de mama, alcoolismo, doenças degenerativas e racismo.

Continua após a publicidade

Os protagonistas da série do Globoplay, Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano), terão suas histórias desenvolvidas em uma situação que abala o casal. Heleno (Marco Nanini), pai de Evandro, aparece com Alzheimer após sumir por 20 anos. Além disso, Carolina descobre um nódulo no seio após sentir um mal-estar.

Confira o trailer:

A temporada 5 de Sob Pressão já começou a ser disponibilizada no Globoplay, com dois episódios lançados semanalmente.