Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sky Rojo | Netflix divulga nova série dos criadores de La Casa de Papel

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Março de 2021 às 15h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A nova série dos criadores de La Casa de Papel chegou com um gostinho interessante de filme B de ação com fortes personagens femininas. O trailer de Sky Rojo, que exala um colorido neon, lembra bastante À Prova de Morte, de Quentin Tarantino, que, por sua vez, lembra o clássico BFaster, Pussycat! Kill! Kill!.

Sem uma sinopse longa que nos explique melhor como as imagens do vídeo promocional se conectam, o trailer chegou com uma pequena frase e o anúncio da estreia dos oito episódios da primeira temporada. “Nesta jornada pela liberdade, cada segundo pode ser o último. Estreia em 19 de março”, anunciou a Netflix.

Continua após a publicidade

A curta sinopse nos diz que “três mulheres assombradas pelo passado fogem de um cafetão e seus capangas após uma briga num bordel acabar mal”, o que também é mostrado no trailer. Como de costume, esses eventos devem acontecer no primeiro episódio, servindo apenas como pontapé inicial para os eventos que realmente irão fisgar os espectadores.

Assim como La Casa de Papel, Sky Rojo também é produzida pela Vancouver Media, mas desta vez a Netflix também está envolvida na produção e não apenas na distribuição, o que provavelmente rendeu melhoras para a produção.

Veja também o pôster de Sky Rojo:

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix Brasil