Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha trailer, imagens inéditas e pôster

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha trailer, imagens inéditas e pôster

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 19 de Abril de 2021 às 12h04
Reprodução / Entertainment Weekly

Hoje é aniversário de Simu Liu e, para celebrar, o Marvel Studios resolveu entregar um presente não só para o ator, mas também para todos os fãs: o primeiro trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Além da prévia, os estúdios ainda divulgaram o primeiro pôster oficial do herói e disponibilizaram três imagens inéditas com exclusividade à revista Entertainment Weekly. Confira abaixo:

(Imagem: Divulgação / Marvel Studios)

Anteriormente previsto para estrear em julho, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis teve a estreia adiada para 3 de setembro, com Viúva Negra ocupando a data anterior. O longa é estrelado por Simu Liu, Awkafina e Tony Leung, enquanto o roteiro fica por conta de Dave Callaham, de Godzilla (2014), e direção de Destin Cretton.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

"A coisa mais empolgante sobre interpretar esse personagem é que sua história nunca foi contada antes”, declarou Liu em entrevista ao EW. "Conhecemos tantas versões diferentes da história de origem do Batman, como seus pais foram assassinados quando ele era muito jovem. Conhecemos Peter Parker, que foi picado por uma aranha radioativa e perdeu seu tio. A história de Shang-Chi é muito desconhecida para a maior parte do mundo, então tínhamos muita liberdade e liberdade criativa para fazer do jeito que queríamos".

(Imagem: Reprodução / Entertainment Weekly)

Essa "liberdade criativa" comentada pelo ator principal é algo que os fãs esperam ver bem presente nos filmes da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), que conta com filmes como Os Eternos e Blade e séries como Ms. Marvel e Mulher-Hulk.

Entre as sinopses divulgadas, a história de Shang-Chi mostrará o jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado desde a infância para ser habilidoso em artes marciais. Quando ele se vê diante da chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e não vê outra escolha a não ser se rebelar e soltar-se da educação restritiva que teve durante toda a sua vida.

(Imagem: Reprodução / Entertainment Weekly)

À EW, o produtor Jonathan Schwartz afirmou que o filme realmente trata-se de um drama familiar. "Isso foi algo em que Destin se concentrou muito cedo em nossas conversas, a ideia de pegar essa família desfeita e esse histórico familiar realmente sombrio e até abusivo e ver o que isso faz com uma criança com o tempo".

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem estreia prevista para os cinemas em 3 de setembro de 2021.

Fonte: Entertainment Weekly

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.