Publicidade

7 séries com os melhores episódios de Páscoa para assistir online

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Abril de 2021 às 08h00

Link copiado!

7 séries com os melhores episódios de Páscoa para assistir online
7 séries com os melhores episódios de Páscoa para assistir online

É páscoa e, mais uma vez, ficaremos em casa em segurança até que a pandemia de COVID-19 fique mais controlada, cumprindo as orientações de higiene e distanciamento social. Embora seja desanimador ficar sem a família em um feriado regado a muito chocolate, ainda bem que existem séries com episódios bem-humorados e ambientados na data para trazer um pouco mais de diversão e conforto neste domingo.

Mesmo com as tradições de Páscoa sendo diferentes no exterior, o feriado já rendeu boas aventuras nas nossas séries de comédia favoritas. Pensando nisso, o Canaltech listou os melhores episódios da data para você preparar sua maratona sem erro e sem precisar ter trabalho fazendo essa seleção por si só. Prepare-se para passar o resto do dia no sofá, acompanhando as melhores histórias com o humor característico de sitcoms para assistir a hora que quiser, onde quiser, e quantas vezes quiser, já que todos eles estão disponíveis no streaming.

Confira a lista completa com os melhores episódios de Páscoa das séries de comédia abaixo e Feliz Páscoa, de todos nós do Canaltech!

Continua após a publicidade

7. Brooklyn Nine-Nine

Em Valloweaster, a NYPD está cheia de coelhos, o que deixa os espectadores e os policiais sem entender nada no início, até que a história é cortada e volta para seis meses antes do ocorrido, quando a equipe está se preparando para a gincana de Halloween. O prêmio é um conjunto de joias semelhantes a da manopla de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, porém uma série de acontecimentos levam a Cheddar engolir as joias, e pelo cachorro estar numa dieta, a delegacia adia o andamento do jogo até o Dia de São Valentim e, enfim, até a Páscoa (o que justifica o título do episódio misturando três feriados diferentes). Os eventos levam Amy, Charles, Jake e Holt a se vestirem como coelhos para fugir dos obstáculos criados pelos colegas de trabalho e fazendo os policiais viverem a mais longa competição de Halloween já vista no Departamento de Polícia de Nova York.

Continua após a publicidade

Episódio de Páscoa da série:

  • Valloweaster — Temporada 7, Episódio 11

Brooklyn Nine-Nine está disponível na Netflix.

6. Superstore

Continua após a publicidade

O episódio da Páscoa da Superstore é bastante recente, exibido apenas na quarta temporada. Nele, Amy deve lidar com um misterioso coelhinho da Páscoa que aparece em toda a loja após ela proibir claramente qualquer funcionário de usar a fantasia durante o feriado. Enquanto isso, Glenn está animado com a apresentação da Paixão de Cristo em sua igreja, mas nenhum de seus colegas de trabalho está entusiasmado com a ideia de participar da ocasião religiosa. Os demais funcionários caçam o misterioso coelho disfarçado na loja assistindo imagens de câmeras e causando polêmicas entre a equipe.

Episódios de Páscoa da série:

  • Easter — Temporada 4, Episódio 16
  • California (Part 1) — Temporada 5, Episódio 21
Continua após a publicidade

Superstore está disponível no Prime Video.

5. Black-ish

Em North Star, Dre e Bow finalmente aprendem a apreciar os dotes culinários um do outro quando suas famílias chegam para o feriado de Páscoa. Enquanto isso, Jack e Diane fingem não estar interessados ​​na caça aos ovos de Páscoa de Junior só para conseguirem impressionar seus primos. O jantar, no entanto, não é o mais agradável de todos, levando a uma discussão sobre origem de comida e até menções ao holocausto.

Continua após a publicidade

Episódio de Páscoa da série:

  • North Star — Temporada 4, Episódio 17

Black-ish está disponível no Prime Video.

4. Um Maluco no Pedaço

Continua após a publicidade

Quando Philip senta no coelho de estimação de Nicky por acidente, ele incentiva a família a ir à igreja para se livrar de seus pecados. No entanto, o reverendo interpreta mal a devoção de Vivian à igreja e, em um momento de pura paixão, declara seus sentimentos por ela. Enquanto isso, Carlton e Ashley ficam sabendo da oportunidade de cantar um solo nos serviços religiosos do feriado, mas há um problema: há apenas uma vaga.

Episódio de Páscoa da série:

  • O Coelhinho da Páscoa — Temporada 6, Episódio 18
Continua após a publicidade

Um Maluco no Pedaço está disponível no Globoplay.

3. Gilmore Girls

Não é uma Páscoa calma em Stars Hallow. Luke não aceita nada bem ao ver Sookie e Jackson entrando na lanchonete com seu filho, enquanto Richard e Emily ficam chocados quando Floyd revela o namoro secreto com Lorelai. Enquanto isso, Dean admite para Rory que largou a faculdade para trabalhar em tempo integral e comprar uma casa com a esposa, Lindsay. Ela, por sua vez, dá um ultimato em Dean, exigindo que corte laços com Rory, mas ambos planejam permanecer em contato em segredo.

Continua após a publicidade

Episódio de Páscoa da série:

  • Tick, Tick, Tick, Boom! — Temporada 4, Episódio 18

Gilmore Girls está disponível na Netflix.

2. Parks and Recreation

Continua após a publicidade

Logo no início de Parks and Recreation, Leslie fala sobre em ser anfitriã da tradicional Caça aos Ovos de Páscoa, que acontece todo ano. Ela está animada em organizar o evento para as crianças, mas rapidamente percebe que é extremamente difícil encontrar os ovos. O problema é que Tom, que estava responsável por essa parte da ocasião, diz à equipe de filmagem que esqueceu de esconder os ovos de Páscoa.

Episódio de Páscoa da série:

  • Canvassing — Temporada 1, Episódio 2
Continua após a publicidade

Parks and Recreation está disponível no Prime Video.

1. Todo Mundo Odeia o Chris

A maior paixão de Chris, Tasha, finalmente termina o namoro, o que leva o garoto a prestar ajuda e apoio, e acaba se oferecendo para acompanhá-la numa apresentação de Páscoa em sua igreja. O problema é que a família de Chris também possui tradições no feriado, sobretudo Rochelle, que todo ano compete no desfile de Chapéus de Páscoa de sua igreja. Agora Chris precisa cumprir o compromisso tanto com Tasha quanto com sua mãe, estando em dois lugares ao mesmo tempo.

Episódio de Páscoa da série:

  • Todo Mundo Odeia a Páscoa — Temporada 3, Episódio 14

Todo Mundo Odeia o Chris está disponível no Globoplay e Prime Video.