Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série nacional da Netflix com lendas do folclore, Cidade Invisível ganha trailer

Por| 07 de Janeiro de 2021 às 14h20

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Investindo cada vez mais em produções nacionais, a Netflix divulgou nesta quinta-feira (7) o trailer de sua nova série original de suspense, Cidade Invisível, que traz Marco Pigossi no papel principal.

O ator dá vida a um policial ambiental que acabou de perder a esposa e agora precisa cuidar de sua filha ao mesmo tempo que lida com o luto, mas acaba se deparando com diversos mistérios a partir do momento em que encontra um boto-cor-de-rosa numa praia carioca. Conforme divulgado pela Netflix, Cidade Invisível promete mergulhar nas histórias do folclore brasileiro de forma atual, falando sobre o poder das relações humanas.

Continua após a publicidade

No vídeo, além do boto-cor-de-rosa, o público poderá conferir a aparição de um personagem cujo figurino lembra o do Saci Pererê, além da menção à Cuca. Por fim, o pôster revela uma criatura cujas características assemelham-se à lenda da Mula Sem Cabeça.

A série marca a estreia do diretor Carlos Saldanha em projetos live-action. O cineasta carioca é conhecido pelas franquias de animação A Era do Gelo, Rio e o filme O Touro Ferdinando. Além de dirigir, ele também é produtor executivo de Cidade Invisível.

Continua após a publicidade

Esse é o segundo trabalho de Marco Pigossi para a Netflix. O ator foi reconhecido mundialmente após estrelar a série australiana Tidelands, feita exclusivamente para a plataforma de streaming. A produção teve apenas oito episódios e foi cancelada.

Cidade Invisível terá sete episódios e ainda abordará temas como preservação ambiental, o resgate da cultura popular brasileira e o desenvolvimento de relações interpessoais no meio do clima místico e de suspense. Além de Pigossi, o elenco conta com Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Diegues, Julia Konrad, José Dumont, Victor Sparapane e Áurea Maranhão.

A produção brasileira original da Netflix tem estreia marcada para o dia 5 de fevereiro.