Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars | Disney estaria planejando mais séries para criar universo conectado

Por| 19 de Junho de 2020 às 11h43

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Parece que o universo Star Wars está se expandindo em uma galáxia não muito distante, ou melhor, nas suas versões para TV. Novos rumores têm sugerido que a Disney e a Lucasfilm estariam planejando o lançamento de mais séries no Disney+ a partir de 2021.

Segundo o Movieweb, os boatos envolvem a já anunciada 2ª temporada de O Mandaloriano. Os indícios apontam que, a partir de meados de 2021, a Disney e a Lucasfilm planejam lançar uma nova temporada de uma série live-action de Star Wars a cada trimestre. Cada uma delas poderá ser vista de forma independente, mas conterão conexões umas com as outras, o que tem sido comparado às casas de Game of Thrones, como se cada série fosse uma família, com sua própria história e ações independentes, porém conectadas.

Continua após a publicidade

Os rumores apontam também que Dave Filoni, diretor das animações Star Wars Rebels e Star Wars: A Guerra dos Clones, será o supervisor dos projetos. Atualmente, Filoni dirige e produz O Mandaloriano ao lado de Jon Favreau. Após a escalação de Rosario Dawson como Ahsoka Tano, há rumores de que a atriz poderá participar de alguma espécie de sequência de Rebels. Outra novidade de elenco pode ser indício de uma série solo: Boba Fett já estaria em pré-produção antes mesmo de aparecer em O Mandaloriano.

Haveria também uma série focada em Ezra Bridger e Thrawn, e a Lucasfilm já estaria em busca do ator para fazer a versão live-action de Ezra. Entre os rumores, a série Obi-Wan Kenobi não foi listada, nem a série prequela de Rogue One, pois elas serão independentes desse suposto projeto.

Sem filmes da saga até dezembro de 2022 e com o sucesso de O Mandaloriano em mãos, os rumores sobre essa ambiciosa empreitada de séries conectadas é algo bastante plausível, mas precisamos esperar as divulgações oficiais para começar a comemorar esse novo ciclo do universo Star Wars.

Continua após a publicidade

Fonte: Movieweb