Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Santo | Conheça a nova série da Netflix com Bruno Gagliasso

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Setembro de 2022 às 19h30

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

A nova série policial da Netflix, Santo, é uma das principais novidades do streaming em setembro e está prestes a estrear. Estrelada por Bruno Gagliasso, a trama contará a história de um traficante que é perseguido em todo o mundo, mas cujo rosto nunca foi visto. Na série, Gagliasso dará vida à Cardona, um policial brasileiro que, junto à polícia da Espanha, sairá em busca do bandido.

Esta é a primeira vez que o ator estrela uma produção da Netflix. Famoso por interpretar diversos personagens em filmes e novelas, como o esquizofrênico Tarso em Caminhos das Índias e o psicopata Edu em Dupla Identidade, Bruno falou que esse foi um dos trabalhos que mais lhe demandou preparação. Ele complemetou dizendo que é um personagem em transformação constante e nada linear.

Continua após a publicidade

Já o roteirista Carlos Lopéz, em entrevista à imprensa espanhola, disse que quando se fala de uma pessoa malvada ou um vilão, ele não consegue conceber alguém totalmente mal ou totalmente bom, e sim uma pessoa que está brigando contra si mesmo, que vive com uma sombra ou arrasta uma culpa.

O roteirista também afirmou que Santo é o projeto mais ambicioso que fez até o momento, e que é um desafio trabalhar em um país que não é o seu e com uma cultura que não é a sua.

O que esperar de Santo na Netflix?

Continua após a publicidade

O trailer de Santo já entrega que a série terá muita ação, perseguição policial e mistério. López também garantiu que será uma produção que “prende o público” e faz com que o espectador queira assistir cada vez mais episódios. Sendo assim, podemos esperar que a obra entregue uma história bem estruturada e cheia de reviravoltas.

Vale ressaltar também que a parte que foi filmada no Brasil contou com 150 pessoas na equipe e apenas cinco delas eram espanhóis. Isso foi feito pensando em garantir que a parte brasileira não fosse esteriotipada e que promova identificação com o público daqui.

Quem participa de Santo da Netflix?

Continua após a publicidade

Além de Gagliasso, o elenco conta com Raúl Arévalo (O Mediador), Victoria Guerra (Amor Impossível), Greta Fernández (Amar), Luiz Felipe Lucas (Carcereiros) e María Vázquez (O Caderno de Tomy). A direção ficou com o brasileiro Vicente Amorim que também dirigirá Ayrton Senna da Netflix.

Quando Santo estreia na Netflix?

Continua após a publicidade

O novo thriller policial está prestes a chegar ao catálogo do streaming. Santo tem estreia agendada para sexta-feira, dia 16 de setembro, na Netflix.