Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6 | Criador revela personagens que vão voltar na temporada 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Abril de 2022 às 13h11

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

O criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, revelou nesta semana que dois personagens estão voltando para a segunda temporada da série. A declaração aconteceu em um evento realizado no Paramount Studios.

De acordo com o criador da trama, que também atua como roteirista e diretor, o protagonista Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) estará de volta na segunda temporada. No último episódio, o enredo do personagem já sugeria que ele voltaria caso houvesse a renovação, provavelmente em busca de vingança.

Continua após a publicidade

Além de Gi-hun, Round 6 também deve trazer de volta o Front Man, interpretado por Lee Byung-hun, o grande líder que controla os jogos. A identidade do personagem foi uma grande reviravolta da temporada, revelando que ele era o irmão do detetive Hwang Jun-ho (Wi Ha-joon), que estava desaparecido.

Recentemente, Dong-hyuk também sugeriu o retorno da atriz HoYeon Jung na série, que interpretou Kang Sae-byeok. Embora a personagem tenha morrido na primeira temporada, a atriz voltaria para interpretar a irmã gêmea de Sae-byeok.

A segunda temporada de Round 6 já está confirmada, mas a espera pelos novos episódios será longa: a previsão é que ela só estreie no final 2024. Enquanto isso, você pode maratonar toda a primeira temporada da série na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider