Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Roteirista de Star Wars Rebels e Rogue One promete novidades para próxima semana

Por| 02 de Outubro de 2020 às 09h51

Link copiado!

Divulgação / Lucasfilm
Divulgação / Lucasfilm

Gary Whitta utilizou as redes sociais na quarta-feira (30) para deixar os fãs de Star Wars intrigados com apenas uma frase. O roteirista, que fez parte da equipe criativa de Rogue One e Rebels, prometeu ao público uma novidade para a semana que vem.

"Algumas notícias de uma galáxia muito, muito distante na semana que vem... Fiquem ligados", publicou em seu Twitter. Ele não ofereceu mais nenhuma informação além, apenas respondeu uma fã que perguntou se Baby Yoda faria uma aparição em Star Wars Rebels, mas a resposta foi negativa. "Tentei, mas os publicitários da Criança são um pesadelo", replicou Whitta.

Continua após a publicidade

O tweet deu margem para diversos fãs curiosos discutirem o que podem vir por aí com a informação do escritor e algumas teorias apontam sobre uma continuação da série. Na Star Wars Celebration 2019, o produtor executivo Dave Filoni declarou que não poderia responder perguntas sobre renovar a animação e nem sobre o destino que tomou Ezra Bridger, o que apesar de decepcionante, deixou boa parte do público esperançoso justamente por ele não ter negado nenhuma das hipóteses.

Vale lembrar que também houve o rumor de que Ezra poderia aparecer na segunda temporada de The Mandalorian, série exclusiva do Disney+, mesmo após seu desaparecimento na season finale de Rebels. Ainda não há nada confirmado e todas as discussões se baseiam em teorias de fãs. A partir da informação de que Ahsoka fará uma participação na série live-action, há quem acredite que a possibilidade possa abrir a porta para o retorno do rebelde também. Isso porque a última vez que ela foi vista, cronologicamente, foi em Lothal, onde se reuniu com Sabine Wren antes de partir para uma busca para encontrar Ezra.

Continua após a publicidade

A teoria mais provável no momento é uma que sugere que essa busca de Ahsoka e Sabine por Wren seja realizada em O Mandaloriano e nem em uma nova temporada de Rebels, e sim numa sequência da série animada, que ainda está sem título. De acordo com o TV Web, um rumor sugere que Dave Filoni estaria trabalhando no projeto para ser lançado em 2020, porém, com a pandemia de COVID-19, a produção deve ter sido paralisada e adiada.

Como tudo é baseado em rumores, os fãs só tem uma alternativa: esperar a notícia de Whitta na semana que vem. Mas é claro, há muitas novidades do universo Star Wars para acompanhar enquanto as especulações não se concretizam. Recentemente, a série live-action focada em Cassian Andor encontrou um novo diretor e deve chegar em breve ao Disney+, assim como a série sobre Obi-Wan Kenobi.

Além disso, falta menos de um mês para a estreia da segunda temporada de O Mandaloriano na plataforma, que infelizmente ainda não está disponível no Brasil, mas os fãs poderão desfrutar do catálogo do Disney+ no dia 17 de novembro.

Fonte: CBRTV Web