Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Real Madrid x Manchester City | Onde assistir ao jogo da Champions League?

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Maio de 2022 às 12h00

Link copiado!

Reprodução/Site Oficial Real Madrid
Reprodução/Site Oficial Real Madrid

O jogo entre Real Madrid e Manchester City, nesta quarta-feira (4), definirá quem será o adversário do Liverpool na decisão da Champions League 2021/2022. E quem quiser saber como assistir à partida no Santiago Bernabéu ao vivo, a partir das 16 horas (de Brasília), é bom ficar ligado.

O confronto entre espanhóis e ingleses não terá transmissão por nenhum canal de TV aberta, e quem quiser acompanhar o embate precisará ter uma assinatura de TV paga ou, então, acompanhar pelo streaming — também um serviço pago.

O Real Madrid entrará em campo precisando da vitória para evitar que, pelo segundo ano seguido, a decisão da Champions League seja disputada entre equipes da Inglaterra. Na edição passada, o mesmo Liverpool, que já é finalista, foi à final contra o Chelsea, e perdeu.

Continua após a publicidade

Agora, os espanhóis do Real Madrid terão de reverter a derrota do jogo de ida, por 4 a 3, para tentar conquistar a Champions League pela 14ª vez na história. Uma vitória por um gol de diferença, seja qual for o placar, levará a decisão da vaga para a prorrogação.

O Manchester City, por sua vez, confia no talento do técnico Josep Guardiola e na boa fase do atacante brasileiro Gabriel Jesus para chegar à segunda final consecutiva e, quem sabe, arrematar pela primeira vez a “orelhuda”. Para isso, basta um empate ou uma nova vitória sobre o time de Madri.

Continua após a publicidade

Real Madrid x Manchester City: prováveis escalações

Real Madrid (Técnico: Carlo Ancelotti)

Courtois; Carvajal, Éder Militão, Nacho e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Valverde (Rodrygo), Benzema e Vini Jr.

Manchester City (Técnico: Josep Guardiola)

Continua após a publicidade

Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko (Walker); De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Gabriel Jesus e Phil Foden.

Real Madrid x Manchester City: Onde assistir?

Ao contrário do que ocorreu na eletrizante partida de ida, disputada na Inglaterra, Real Madrid x Manchester City não terá transmissão ao vivo pela TV aberta.

Continua após a publicidade

O jogo será transmitido somente pela TV fechada e pela HBO Max, ambos pagos e dependentes de assinatura.

Na TV fechada, quem quiser assistir ao jogo da Champions League ao vivo terá de sintonizar o canal TNT Sports. No streaming, a partida será exibida pela HBO Max, serviço de streaming que utiliza exatamente a mesma transmissão da TNT Sports.

Real Madrid x Manchester City

Continua após a publicidade
  • Quando: Quarta-feira, 4 de maio
  • Horário: 16 horas (horário de Brasília)
  • TV fechada: TNT Sports
  • Streaming:HBO Max