Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Querida, cheguei! Disney+ vai adicionar Família Dinossauros ao catálogo

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Agosto de 2021 às 10h39

Link copiado!

Disney
Disney

O revival de obras dos anos 1980 e 1990 está resgatando importantes títulos que ainda têm muito a dizer para as novas gerações, além de atiçar a nostalgia dos antigos fãs, muitos dos quais hoje são pais. O Disney+, sempre com uma curadoria muito cuidadosa do seu catálogo, irá adicionar mais um clássico ao seu catálogo: a adorada Família Dinossauros, que estreia online em 13 de agosto.

A série de fantasia e comédia é uma coprodução Walt Disney Television, Jim Henson Productions (Muppets) e Michael Jacobs Productions, da sitcom de sucesso Boy Meets World (O Mundo é dos Jovens). A série teve 65 episódios distribuídos em quatro temporadas, que foram ao ar entre 1991 e 1994. No Brasil, conhecemos os dinos em 1992, quando a Globo estreou a série no Xou da Xuxa.

Continua após a publicidade

O sucesso foi tremendo por aqui e quem teve a oportunidade de ter acesso à programação da TV aberta provavelmente conheceu ou ouviu falar do programa, que chegou a ser exibido também na programação da TV Colosso e teve seus direitos comprados por outras emissoras, como SBT e Band.

A informação sobre a adição de Família Dinossauros ao catálogo streaming foi divulgada pelo próprio Disney+ através do seu perfil oficial no Instagram. A postagem trouxe a icônica abertura da série e, na descrição, a Disney fez questão de lembrar que alguns de seus espectadores estão ficando velhos — mas nem por isso deixam de ser um público-alvo da plataforma, que indiretamente também convida mães e pais a revisitarem essa pérola com potenciais novos fãs para Baby e sua família:

Continua após a publicidade

Família Dinossauros é uma sitcom que ironiza o american way of life, estilo de vida propagandeado pelos governos estadunidenses que apresenta como um dos principais problemas a sua profunda raiz no consumismo. Assim, a série traz diversas discussões bastante profundas e complexas sobre família, amizade, sociedade, trabalho, educação, consumo etc., de uma forma simples, leve, divertida e que continua bastante atual.

Fonte: Disney+