Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quem Matou Sara? | O que esperar da 2ª temporada da série mexicana de mistério?

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Maio de 2021 às 13h26

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Desembarcou na Netflix, nesta quarta-feira (19), a segunda temporada da série mexicana Quem Matou Sara?, original da plataforma de streaming. A primeira parte da trama estreou em março deste ano e, dois meses depois, já podemos ver a continuação desse mistério que conquistou os assinantes do serviço. A série conta a história da morte da personagem Sara (Ximena Lamadrid), obviamente, que teria sido assassinada de uma forma que poderia parecer um acidente, mas o que aconteceu ainda permanece em segredo.

Um dos supostos culpados pela sua morte foi seu irmão, Alex (Manolo Cardona), que ficou preso por 18 anos, esperando pelo momento da sua saída para, finalmente, poder colocar em prática a vingança que planejou durante todo esse tempo. Porém, até o momento, ele descobriu que as coisas não aconteceram exatamente como ele imaginava, e acaba se envolvendo novamente com a família que tanto repudia.

Continua após a publicidade

O que esperar da segunda temporada de Quem Matou Sara?

A nova temporada da série mexicana promete, desta vez, explorar o passado de Sara, chegando a alguma razão mais específica sobre o que pode ter motivado seu assassinato e quem foram as pessoas com quem ela se envolveu. Ao contrário do que imaginávamos no início da trama, a vida da personagem não era fácil e a sua personalidade também não era carismática. Não que isso justifique sua morte, claro, mas essa revelação pode nos trazer mais respostas.

Os novos episódios, então, devem explorar a saúde mental da personagem, mas também revelar mais sobre as pessoas envolvidas no caso. Vamos entender algumas teorias do que pode acontecer:

Continua após a publicidade

Final feliz para Rodolfo?

Desde o começo da série, o personagem Rodolfo (Alejandro Nones) foi uma das pessoas mais torturadas psicologicamente. Além de ser acusado de ter matado Sara, pois era a sua namorada na época, ele acabou descobrindo que a esposa o traía com o próprio pai, César, e que inclusive ela estava grávida dele. Revoltado, ele pode ajudar Alex a descobrir o que aconteceu e recomeçar a vida.

Alex e Elisa vão continuar juntos?

Mesmo odiando a família que Alex acusava de ter matado a sua irmã, ele acabou se envolvendo com Elisa (Carolina Miranda), a filha mais nova que ainda era uma criança quando tudo aconteceu. Agora que ela sabe quais são as motivações do companheiro, pode ser que a jovem não queira mais se envolver nesses planos malignos, ainda que esteja bem ciente do caráter do pai, César (Ginés García Millán) um homem perigoso.

Continua após a publicidade

E a hacker?

A segunda temporada de Quem Matou Sara? também pode mostrar a identidade da hacker, "Diana, a Caçadora", que está enviando pistas sobre o caso para Alex. Nós já sabemos que ela é Marifer (Litzy Domínguez), mas há grandes chances de que ela não consiga se manter no anonimato por muito mais tempo, o que também pode colocar a vida dela em risco. Fora isso, também há a possibilidade de que ela não esteja trabalhando sozinha.

Mais de uma pessoa matou Sara?

Continua após a publicidade

Ainda é um mistério a identidade de quem assassinou Sara, mesmo que desde o começo seja possível pensar em diversos culpados. A primeira temporada mostra que Mariana (Claudia Ramírez) foi a pessoa que ordenou que as cordas do paraquedas fossem cortadas, e quem teria feito isso seria Elroy (Héctor Jiménez). Mas parece que ele acabou não conseguindo cumprir a missão, então isso pode significar que o plano tenha envolvido mais pessoas, o que vai nos fazer acompanhar uma grande investigação.

Mariana e Elroy

Ainda na primeira temporada de Quem Matou Sara?, vimos que a relação de Mariana com Elroy é um tanto quanto perturbadora, o que pode ser explorado ainda mais nestes novos episódios. O que sabemos, até então, é que ele teve uma infância muito problemática, matando os pais e se envolvendo com Mariana. Depois, eles chegaram a desenvolver uma relação sexual bem esquisita.

Continua após a publicidade

Bruno e o bordel

Na primeira temporada da trama mexicana, vemos que o personagem Bruno (Iñaki Godoy), filho de Sofía (Ana Lucía Dominguez), descobriu que César mantinha um bordel clandestino e ficou bastante impactado com a morte de uma das garotas traficadas para se prostituir lá. Mesmo sendo um adolescente, ele parece estar disposto a fazer de tudo para derrubar esse lugar criminoso.

O casamento de Chema e Lorenzo será recuperado?

Continua após a publicidade

Na primeira temporada, o envolvimento de Clara (Fátima Molina), amiga de Chema (Eugenio Siller), na vida do casal piorou a situação entre os dois, fazendo com que Lorenzo decidisse que não queria mais manter a relação, depois de se mostrar muito incomodado com algumas atitudes da mulher. Os interesses da amiga, que apesar de estar ajudando os dois a ter um filho gerando o bebê, não parecem ser os melhores.

Falando em Clara, o ex-namorado violento da personagem descobriu que ela está vivendo com o casal, aparecendo no trabalho de Lorenzo e o ameaçando. Talvez, nesta temporada, iremos ver o homem voltando a fazer ameaças e, possivelmente, as colocando em prática.

A segunda temporada de Quem Matou Sara? já está disponível na Netflix!