Quando Matrix 4 será lançado na HBO Max?

Quando Matrix 4 será lançado na HBO Max?

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 10 de Setembro de 2021 às 11h00
Reprodução/Warner Bros.

A divulgação do primeiro trailer de The Matrix Resurrections deixou todo mundo empolgado com o retorno da franquia, já que as cenas exibidas mostraram que tudo aquilo que tornou a série icônica segue presente nesta sequência. E ao mesmo tempo em que estamos contando nos dedos os dias que faltam para a estreia do longa nos cinemas, também surge a dúvida de quando Matrix 4 vai ser lançado na HBO Max.

No Brasil, o novo Matrix estará disponível no streaming já a partir do dia 20 de janeiro. Isso porque, conforme a própria Warner tinha anunciado quando confirmou o lançamento da plataforma em nosso país, os filmes lançados em 2021 teriam um período de exclusividade de 35 dias nos cinemas antes de chegarem à plataforma digital — e, na época, o estúdio citou nominalmente o novo filme estrelado por Keanu Reeves. Assim, com The Matrix Resurrections chegando às salas de exibição em 16 de dezembro, a estreia na HBO Max fica para a segunda metade de janeiro.

Vamos ter que esperar até metade de janeiro para ver Matrix 4 no streaming (Reprodução/Warner Bros.)

Para quem não quiser esperar, é claro, sempre é possível comprar seu ingresso e ver na tela grande. A boa notícia é que o Brasil vai receber Matrix 4 antes mesmo dos Estados Unidos — o que vai forçar os fãs americanos a fugirem de spoilers, como já aconteceu várias vezes com a gente. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Por outro lado, eles vão ter acesso ao filme no streaming bem antes de nós. Isso porque a divisão estadunidense da Warner não estabeleceu essa janela de 35 dias na gringa, o que significa que The Matrix Ressurrections estará disponível no mesmo dia 22 de dezembro tanto nos cinemas quanto na HBO Max dos EUA.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.