Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando Matrix Resurrections será lançado na HBO Max?

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Dezembro de 2021 às 09h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros
Divulgação/Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

A divulgação do primeiro trailer de Matrix Resurrections deixou todo mundo empolgado com o retorno da franquia, já que as cenas exibidas mostraram que tudo aquilo que tornou a série icônica segue presente nesta sequência. E ao mesmo tempo em que estamos contando nos dedos os dias que faltam para a estreia do longa nos cinemas, também surge a dúvida de quando Matrix 4 vai ser lançado na HBO Max.

No Brasil, o novo Matrix estará disponível no streaminga partir do dia 28 de janeiro. Isso porque, conforme a própria Warner tinha anunciado quando confirmou o lançamento da plataforma em nosso país, os filmes lançados em 2021 teriam um período de exclusividade de 35 dias nos cinemas antes de chegarem à plataforma digital — e, na época, o estúdio citou nominalmente o novo filme estrelado por Keanu Reeves. Assim, com Matrix Resurrections chegando às salas de exibição em 22 de dezembro, a estreia na HBO Max fica para a segunda metade de janeiro.

Continua após a publicidade

Para quem não quiser esperar, é claro, sempre é possível comprar seu ingresso e ver na tela grande. A boa notícia é que o Brasil vai receber Matrix 4 antes mesmo dos Estados Unidos — o que vai forçar os fãs americanos a fugirem de spoilers, como já aconteceu várias vezes com a gente. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Por outro lado, eles vão ter acesso ao filme no streaming bem antes de nós. Isso porque a divisão estadunidense da Warner não estabeleceu essa janela de 35 dias na gringa, o que significa que Matrix Ressurrections estará disponível no mesmo dia 22 de dezembro tanto nos cinemas quanto na HBO Max dos EUA.