Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando Bel-Air estreia no Star+?

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Maio de 2022 às 11h25

Link copiado!

Star+
Star+

Finalmente está chegando o dia da estreia da série Bel-Air, reboot de uma das melhores séries de comédia dos anos 1990: Um Maluco no Pedaço. A trama original foi protagonizada por Will Smith, que na nova versão trabalhou como produtor executivo.

Bel-Air, ao contrário de Fresh Prince of Bel-Air, traz uma versão mais sombria da história de Will, dessa vez interpretado pelo jovem Jabari Banks. Mesmo assim, veremos mais uma vez os personagens já conhecidos da sitcom, como Vivian, Carlton, Hilary e Ashley Banks, e Geoffrey.

Continua após a publicidade

Isso porque Bel-Air conta a mesma história que já conhecemos, mas com uma roupagem diferente. Os 10 episódios do seriado são focados na vida de Will Smith, um adolescente de origem humilde que vivia na Filadélfia diante de uma realidade simples. Então, ele parte para viver em Bel Air, área nobre de Los Angeles, para viver na mansão dos tios, conflitando com um mundo completamente diferente do que está acostumado.

A notícia sobre o reboot foi divulgada há alguns anos e finalmente temos uma data de estreia de Bel-Air no Brasil: 18 de maio. Então, não falta muito para você conferir o lançamento da primeira temporada da série no Star+.