Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Produtor de Halloween dá indícios de que a franquia pode ser ampliada

Por| 05 de Novembro de 2020 às 08h13

Link copiado!

Blumhouse
Blumhouse

Depois de provar que era possível mexer com um ícone como Michael Myers após tantos anos, o novo Halloween acabou se revelando uma trilogia que terá sequência em 2021 com Halloween Kills: O Terror Continua e, em 2022, com Halloween Ends. Mas, como quase tudo que dá muito certo, o futuro do slasher é nebuloso e pode ser que a franquia se estenda muito mais.

Apesar do título Halloween Ends ("Halloween Termina", em tradução livre), o terceiro filme pode não ser o último. Segundo o produtor Ryan Freimann, em entrevista ao ComicBook.com, a equipe ainda não definiu o que acontecerá depois do último filme:

"Eu não pensei muito à frente. No momento, estamos no meio do que vemos como uma trilogia [do diretor] David Gordon Green. E a história, como nos filmes de Rob Zombie, teve essas pequenas ramificações. Eles haviam feito o Halloween 3: A Noite das Bruxas naquela época, então é como se estivéssemos vivendo o momento com esses filmes que fazem sucesso, e veremos para onde vai a partir daí".
Continua após a publicidade

A possibilidade de uma continuação após o fim da trilogia nos leva a pensar que, mais uma vez, Myers não morrerá, o que é um clichê clássico da franquia. Ou essa declaração de Freimann seria apenas um truque para nos fazer pensar em continuidades e nos chocar com a morte de Myers na terceira parte?

Existem, ainda, algumas outras possibilidades: caso Michael Myers morra, um novo personagem pode assumir a máscara. A citação de Halloween 3 provoca ainda especulações sobre as possibilidades de Halloween. Pensado inicialmente por John Carpenter como uma série antológica, Halloween não diz respeito somente à história de Myers, mas a histórias que são ambientadas na noite de Halloween. É improvável que façam a mudança de foco que vimos em Halloween 3, mas o comentário de Freimann, que inclui também uma referência ao amplamente criticado Halloween - O Início, de Rob Zombie, amplia muito o leque de possibilidades da franquia, que pode incluir prequelas e spin-offs.

Continua após a publicidade

E você, o que acha que vai acontecer?

Fonte: ComicBook.com