Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Prime Video na semana (24/11/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Novembro de 2022 às 19h30

Link copiado!

Amazon Studio, GM Comunicacion, Paramount+
Amazon Studio, GM Comunicacion, Paramount+
Tudo sobre Amazon

Na penúltima semana de novembro, o Prime Video entregou lançamentos mornos e pouco interessantes. Mas, para quem quer entrar no clima de Copa do Mundo, vale a pena conferir a série Seleção Argentina: Rumo ao Catar, que mostra os bastidores da preparação dos "hermanos" para o Mundial de 2022. Entre os astros que participam da produção estão Lionel Messi, Scaloni e Di Maria.

Outra opção para os apaixonados pelo esporte é o documentário Adriano Imperador, que mostra a vida do jogador brasileiro que jogou em clubes nacionais e internacionais; e Funkbol, que conta como o futebol e o funk se conectam no Brasil.

Continua após a publicidade

Já para quem prefere uma comédia romântica, a lista de lançamentos do Prime Video traz Os Odiados do Casamento. O filme foi lançado em 2022 e traz no elenco Ben Platt (A Escolha Perfeita), Alisson Janney (Eu, Tonya) e Kristen Bell (The Good Place). A direção ficou com Claire Scanlon.

Não podemos esquecer também do episódio semanal de Periféricos, a ficção científica original da Amazon baseada no livro homônimo de Willian Gibson e produzida por Jonathan Nolan e Lisa Joy, os mesmos criadores de Westworld.

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques na lista de lançamentos do Prime Video na semana. Veja a lista completa abaixo.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana no Prime Video

17/11

Continua após a publicidade

18/11

20/11

Continua após a publicidade

21/11

22/11

Continua após a publicidade

23/11