Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Powerpuff tem piloto reprovado pela CW e terá de ser refilmado

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Maio de 2021 às 22h00

Link copiado!

The CW
The CW

Powerpuff, a nova série em live-action das Meninas Superpoderosas da The CW, estava dando o que falar. No início de abril, o elenco se reuniu para iniciar as gravações do episódio piloto, curiosamente o único encomendado pela emissora, e agora a produção finalmente tem um sinal para continuar ou não a desenvolver o show.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produçãoainda não foi escolhida para se transformar em uma série completa. O canal The CW teria reprovado o episódio inicial do show e pedido para que a produção refizesse as filmagens — a decisão, no entanto, não afeta o elenco ou os criadores e todos permanecem a bordo da produção.

Recentemente, uma sinopse oficial do programa foi revelada pelo próprio canal:

Continua após a publicidade
"As Meninas Superpoderosas costumavam ser super-heróis pequeninas da América, mas agora são jovens desiludidas de vinte e poucos anos que ressentem de terem perdido a infância para o combate ao crime. Será que eles concordarão em se reunir agora que o mundo precisa deles mais do que sempre?"

Durante as filmagens de Powerpuff, em abril, algumas imagens foram feitas do elenco mostrando o traje oficial das Meninas Superpoderosas com um visual idêntico ao da série animada. A recepção, no entanto, não foi a das melhores: embora muito no início da produção, alguns fãs chegaram a chamar o figurino de "infantilizado". Mais tarde, o primeiro pôster da série foi revelado, desta vez mostrando um visual mais atualizado nas irmãs da ficção.

Continua após a publicidade

Diablo Cody e Heather Regnier roteirizam o primeiro episódio, esta última que trabalhou no revival de Veronica Mars, enquanto Cody segue com Juno e Garota Infernal sendo seus trabalhos de maior reconhecimento da carreira. Powerpuff é estrelado por Chloe Bennett, Yana Perrault, Dove Cameron, Donald Faison, Nicholas Podany e Robyn Lively, cuja personagem na série ainda não foi revelada.

Com a notícia de que o piloto foi reprovado pela CW, Powerpuff segue sem um lançamento definido de estreia na televisão.

Fonte: THR