Publicidade

Powerpuff: live-action das Meninas Superpoderosas começa a ser gravado

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Abril de 2021 às 16h48

Link copiado!

Reprodução / Twitter @PowerpuffBrasil
Reprodução / Twitter @PowerpuffBrasil

As filmagens da série em live-action das Meninas Superpoderosas já começaram. O elenco se reuniu nesta quarta-feira (7) em Atlanta para gravar as primeiras imagens do reboot da The CW.

Continua após a publicidade

O traje das protagonistas, no entanto, não foi bem-recebido pelos fãs quando as fotos caíram na internet. Embora muito fieis às roupas vistas na animação, os vestidos de Florzinha, Lindinha e Docinho foram alvos de críticas do público, chamando o figurino de "infantilizado".

Não se sabe ao certo o contexto da cena que estava sendo gravada. Embora Donald Faison estivesse presente no cenário da casa das Meninas Superpoderosas (como na série animada), seu figurino de Professor Utônio não era semelhante ao do desenho, o que não descarta a possibilidade de os trajes das protagonistas serem apenas um teste ou uma cena flashback, já que a série se passará nos dias atuais, em que as irmãs sentem-se arrependidas de terem "desperdiçado a infância combatendo o crime".

Continua após a publicidade

Nesta quinta-feira (8), a atriz Dove Cameron, que interpretará Lindinha na série, curtiu uma publicação no Twitter que levantava a hipótese de o figurino visto no set ser apenas uma referência ao desenho. Isso não seria bem uma novidade vinda da The CW, já que aconteceu no sétimo episódio da primeira temporada de Riverdale, em que o elenco se caracterizou como seus personagens nos quadrinhos.

Powerpuff, como se chamará a série da The CW, está apenas com o episódio piloto encomendado. As gravações devem evoluir ao longo da semana e, esperançosamente, Nicholas Podany, que interpretará o filho do Macaco Louco, aparecerá nas imagens do set em algum momento.

Continua após a publicidade

Diablo Cody e Heather Regnier roteirizam o primeiro episódio, esta última que trabalhou no revival de Veronica Mars, enquanto Cody segue com Juno sendo seu trabalho de maior reconhecimento da carreira. Powerpuff é estrelado por Chloe Bennett, Yana Perrault e Dove Cameron, Donald Faison, Nicholas Podany e Robyn Lively, cuja personagem na série ainda não foi revelada.

Fonte: Powerpuff Brasil (Twitter)