Publicidade

PlayStation Plus Video Pass vaza acidentalmente em site oficial da Sony

Por| Editado por Luciana Zaramela | 21 de Abril de 2021 às 12h40

Link copiado!

Sony Polônia
Sony Polônia

A Sony pode estar trabalhando em um serviço de streaming para PlayStation. A empresa publicou um logo de um sistema chamado PlayStation Plus Video no site oficial da marca na Polônia. É bem possível que tenha sido um erro e a imagem tenha subido antes do previsto, já que logo depois a página foi derrubada.

Além do nome do serviço, também havia uma descrição. “Um novo benefício está disponível por tempo limitado na PlayStation Plus. O PS Plus Video Pass é uma prova do serviço que vai estar ativa entre 22.04.21 - 22.04.22. O benefício está disponível para usuários na Polônia”, informava a página.

A própria descrição com a data repetida de 22 de abril pode mostrar que se tratava ainda de uma página a ser modificada. Ainda não é possível saber se este seria um serviço global ou mesmo com acesso ilimitado diante de uma assinatura, como acontece com outros serviços de streaming.

Continua após a publicidade

A PS Plus é um plano pago dos consoles da Sony que oferece aos membros a possibilidade de jogar online, além de alguns games sem custo adicional. Pela descrição da página, também permitiria o acesso ao PS Plus Video Pass.

A Sony tem feito uma movimentação para entrar com duas produções próprias no mercado de streaming. Recentemente, ela já fechou uma série de TheLastofUs com a HBO.

Continua após a publicidade

A empresa também já informou que deve acabar com a oferta de séries de TV e filmes pela PlayStation Store. Assim, o Pass poderia suprir esta carência da plataforma.

Apesar de a página ter sido divulgada em um site oficial da Sony, a empresa ainda não confirmou planos sobre o serviço.

Fonte: Videogames Chronicle