PlayStation Plus Video Pass vaza acidentalmente em site oficial da Sony

Por Wagner Wakka | Editado por Luciana Zaramela | 21 de Abril de 2021 às 12h40
Sony Polônia

A Sony pode estar trabalhando em um serviço de streaming para PlayStation. A empresa publicou um logo de um sistema chamado PlayStation Plus Video no site oficial da marca na Polônia. É bem possível que tenha sido um erro e a imagem tenha subido antes do previsto, já que logo depois a página foi derrubada.

Além do nome do serviço, também havia uma descrição. “Um novo benefício está disponível por tempo limitado na PlayStation Plus. O PS Plus Video Pass é uma prova do serviço que vai estar ativa entre 22.04.21 - 22.04.22. O benefício está disponível para usuários na Polônia”, informava a página.

A própria descrição com a data repetida de 22 de abril pode mostrar que se tratava ainda de uma página a ser modificada. Ainda não é possível saber se este seria um serviço global ou mesmo com acesso ilimitado diante de uma assinatura, como acontece com outros serviços de streaming.

Logo do serviço que apareceu na página da Sony (Foto: Sony Polônia)

A PS Plus é um plano pago dos consoles da Sony que oferece aos membros a possibilidade de jogar online, além de alguns games sem custo adicional. Pela descrição da página, também permitiria o acesso ao PS Plus Video Pass.

A Sony tem feito uma movimentação para entrar com duas produções próprias no mercado de streaming. Recentemente, ela já fechou uma série de The Last of Us com a HBO.

A empresa também já informou que deve acabar com a oferta de séries de TV e filmes pela PlayStation Store. Assim, o Pass poderia suprir esta carência da plataforma.

Apesar de a página ter sido divulgada em um site oficial da Sony, a empresa ainda não confirmou planos sobre o serviço.

Fonte: Videogames Chronicle

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.