Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Peacemaker | Série spin-off de Esquadrão Suicida entra em pós-produção

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Julho de 2021 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros
Divulgação/Warner Bros

O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto de 2021 no Brasil e, enquanto aguardamos o meio-reboot, meio-remake, novas publicações do diretor James Gunn no Twitter ofereceram atualizações sobre a série spin-offPeacemaker.

Focada no Pacificador, a série de ação, comédia e aventura irá mostrar as origens desse herói/vilão que se dedica a trazer paz para o mundo, ainda que seus métodos sejam bastante questionáveis: um aparente vilão que vê a si mesmo como um herói, dilema que já vimos algumas vezes, mas não no formato de uma série cômica do Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês).

Continua após a publicidade

No primeiro tuíte, o cineasta comentou que, após 131 dias de produção, Peacemaker finalmente está com tudo pronto para iniciar a pós-produção. "Há menos de um ano, apresentei um argumento vago para a HBO Max”, explicou o diretor. “E aqui estamos nós, 11 meses depois, com oito episódios surpreendentes”. Gunn finalizou o texto com uma mensagem para o elenco e para a equipe: “Eu amo todos vocês. Obrigado por colocar seus corações e almas neste projeto”.

Em um segundo tuíte, ele cita Danielle Brooks (que interpreta Leota Adebayo), Jennifer Holland (Emilia Harcourt), Steve Agee (John Economos) e Chukwudi Iwuji (Clemson Murn), além de comentar sobre seu prazer em realizar a série: “Eu amo fazer série. Eu amo tudo o que estamos fazendo”, disse ele. “E eu amo fazer isso com essas pessoas. Mal posso esperar para vê-las rir, chorar e 'chutar bundas'”.

Continua após a publicidade

Em um último tuíte, Gunn disse qual membro do elenco era o seu favorito: a doguinha Penny. Nos comentários, os fãs foram à loucura com a fofura e questionaram o diretor, que agora está no radar de quem defende que qualquer personagem pode morrer em um filme, menos o cachorro.

Peacemaker estreia em janeiro de 2022, quando será lançada diretamente no catálogo da HBO Max.

Fonte: Movieweb