Peacemaker | Série spin-off de Esquadrão Suicida entra em pós-produção

Peacemaker | Série spin-off de Esquadrão Suicida entra em pós-produção

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 15 de Julho de 2021 às 16h00
Divulgação/Warner Bros

O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto de 2021 no Brasil e, enquanto aguardamos o meio-reboot, meio-remake, novas publicações do diretor James Gunn no Twitter ofereceram atualizações sobre a série spin-off Peacemaker.

Focada no Pacificador, a série de ação, comédia e aventura irá mostrar as origens desse herói/vilão que se dedica a trazer paz para o mundo, ainda que seus métodos sejam bastante questionáveis: um aparente vilão que vê a si mesmo como um herói, dilema que já vimos algumas vezes, mas não no formato de uma série cômica do Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês).

No primeiro tuíte, o cineasta comentou que, após 131 dias de produção, Peacemaker finalmente está com tudo pronto para iniciar a pós-produção. "Há menos de um ano, apresentei um argumento vago para a HBO Max”, explicou o diretor. “E aqui estamos nós, 11 meses depois, com oito episódios surpreendentes”. Gunn finalizou o texto com uma mensagem para o elenco e para a equipe: “Eu amo todos vocês. Obrigado por colocar seus corações e almas neste projeto”.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em um segundo tuíte, ele cita Danielle Brooks (que interpreta Leota Adebayo), Jennifer Holland (Emilia Harcourt), Steve Agee (John Economos) e Chukwudi Iwuji (Clemson Murn), além de comentar sobre seu prazer em realizar a série: “Eu amo fazer série. Eu amo tudo o que estamos fazendo”, disse ele. “E eu amo fazer isso com essas pessoas. Mal posso esperar para vê-las rir, chorar e 'chutar bundas'”.

Em um último tuíte, Gunn disse qual membro do elenco era o seu favorito: a doguinha Penny. Nos comentários, os fãs foram à loucura com a fofura e questionaram o diretor, que agora está no radar de quem defende que qualquer personagem pode morrer em um filme, menos o cachorro.

Peacemaker estreia em janeiro de 2022, quando será lançada diretamente no catálogo da HBO Max.

Fonte: Movieweb

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.