Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Esquadrão Suicida destaca visual dos personagens em novas imagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Julho de 2021 às 20h00

Link copiado!

Reprodução/Empire
Reprodução/Empire

A Warner divulgou nesta segunda-feira (05) duas novas imagens de O Esquadrão Suicida que mostram um pouco mais do grupo em ação e também dão destaque ao visual de alguns dos personagens, principalmente aos uniformes completos do Sanguinário e do Pacificador.

As fotos foram divulgadas pela revista Empire e permitem observar com um pouco mais de calma cenas que já tinham sido exibidas em alguns dos trailers já liberados pelo estúdio. Em uma das fotos, temos o grupo reunido na cidade de Corto Maltese, supostamente encarando a destruição causada pelo vilão Starro, como o material promocional sugere.

Continua após a publicidade

Já a segunda foto é um pouco mais interessante, ainda que só traga um close em alguns personagens. Nela, é possível ver a indumentária completa que Idris Elba vai usar no filme como Sanguinário, incluindo o capacete que mal foi mostrado até aqui. Curiosamente, esse elmo que emula um crânio é criação do diretor James Gunn, já que a contraparte do vilão nos quadrinhos usava apenas uma bandana no rosto. A DC já anunciou que vai adotar esse visual nas histórias mais recentes do Esquadrão Suicida nos gibis.

Além disso, a revista traz uma entrevista com Gunn, que fala sobre a composição dos uniformes para o longa e que a intenção era realmente não criar uma unidade visual entre o grupo, mas criar essa sensação de que cada um deles foi retirado de um filme ou série diferente e colocado ali. O diretor disse gostar da ideia dessa estética tão díspar, ou seja, com cada personagem com um estilo próprio que não conversa com o dos outros. 

Continua após a publicidade

Assim, ele explica que o Pacificador é basicamente alguém vindo de uma série dos anos 1970, enquanto o Sanguinário já tem um visual mais sombrio, moderno e até mesmo assustador. “A Caça-Ratos 2 parece vir de algum filme de Jogos Mortais, o Dardo é ridículo e a Arlequina é a Arlequina”, completa o diretor.

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas no próximo dia 5 de agosto. Nos Estados Unidos, a estreia acontece simultaneamente nas telonas e na HBO Max. Já aqui no Brasil, o filme será lançado no serviço de streaming cerca de 35 dias depois, de acordo com o que foi anunciado pela plataforma.

Fonte: Empire