Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Paramount+ vai ganhar plano Premium no Brasil com suporte a 4K

Por| 24 de Outubro de 2023 às 09h28

Link copiado!

Divulgação/Paramount
Divulgação/Paramount

O Paramount+ vai ganhar um novo plano de assinatura no Brasil a partir do próximo mês de novembro. A empresa revelou durante sua apresentação de resultados fiscais do último trimestre, realizada nesta segunda-feira (23), as novidades para o streaming e colocou o nosso país como um dos primeiros a receber o novo pacote Premium.

O recurso está previsto para chegar já no dia 16 de novembro em apenas alguns mercados selecionados como forma de teste. Além do Brasil, Austrália, Canadá e México também contarão com esse plano mais robusto que oferecerá conteúdo em 4K, suporte a HDR10 e sistemas Dolby Vision. Além disso, quem optar por essa modalidade poderá assistir a seus filmes e séries em até quatro telas simultâneas — o que a torna indicada para famílias maiores.

Continua após a publicidade

Conforme revelado durante a apresentação fiscal da Paramount, a nova opção de assinatura custará R$ 34,90 mensais ou R$ 309,90 ao ano. Atualmente, a plataforma conta com apenas dois planos disponíveis: o Básico, exclusivo para dispositivos móveis por R$ 14,90, e o Padrão, que já permite duas telas simultâneas e possibilidade de baixar conteúdo para ver offline.

Em um primeiro momento, as novidades do plano Premium só devem ser acessíveis a partir do aplicativo do Paramount+ em alguns sistemas específicos. São eles:

De acordo com o site Deadline, a previsão é que o suporte chegue às televisões da LG, VIDAA/Hisense. Xbox e ao aplicativo do Amazon Prime Video já em 2024.

Continua após a publicidade

Além disso, a empresa confirmou que pretende lançar uma nova modalidade de assinatura mais barata e com anúncios em países como Austrália e Canadá. Essa opção, porém, não deve chegar ao Brasil, que vai continuar com o plano Básico como a solução de entrada para novos usuários.

De acordo com o vice-presidente executivo e gerente geral internacional, Marco Nobili, a ideia de disponibilizar essas novas opções de assinatura é justamente oferecer múltiplas possibilidades para atingir diferentes tipos de consumidor, desde aquele que quer pagar menos àquele que busca uma experiência mais completa do conteúdo. “Isso também se torna uma tremenda oportunidade entre nossos anunciantes e marcas parceiras”.