Publicidade

Paramount+ anuncia documentário em tributo a Amy Winehouse

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Julho de 2021 às 19h00

Link copiado!

Reprodução/Rama
Reprodução/Rama

Com o objetivo de ampliar seu catálogo de conteúdos originais, o Paramount+ anunciou nesta semana a estreia do documentário Amy Winehose e Eu: A História de Dionne Bromfield, sob a óptica da afilhada da cantora. A produção presta tributo à artista e ícone cultural e será lançado em quase 180 países pelo streaming.

No Brasil, os fãs poderão conferir o longa-metragem no dia 27 de julho, às 19h, no canal MTV. Amy Winehouse e Eu chega na mesma semana que o mundo completará uma década sem a presença da cantora e compositora, que faleceu aos 27 anos em 23 de julho de 2011 devido ao excesso de álcool no sangue.

Continua após a publicidade

Com duração de uma hora, a produção traz Dionne Bromfield falando abertamente sobre o impacto da morte de Amy em sua vida. O filme levará os espectadores a uma jornada profundamente pessoal, na qual a afilhada da cantora compartilha seus altos e baixos e o vasto arquivo de material inédito e exclusivo das aventuras que teve com Amy, ao mesmo tempo em que presta homenagem ao vínculo entre ambas. "Espero que este documentário apresente Amy como mais do que apenas uma pessoa lutando contra o vício e, ao invés disso, mostre a pessoa incrível que minha madrinha era", declarou a Bromfield, que também é cantora e compositora.

Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield foi idealizado por Kerry Taylor, EVP Internacional do MTV Entertainment Group, e Craig Orr. Este último também entra como produtor executivo do projeto ao lado de Iestyn Barker, head de desenvolvimento da MTV.

Continua após a publicidade

Ainda não há data definida para a estreia do documentário no Paramount+.